quinta-feira, novembro 14, 2019
Início Site

Agentes russos apreendem 438 patas de urso

0


Agentes russos que atuam na fronteira com a China apreenderam recentemente na região de Kraskino 438 patas de duas espécies de urso, de acordo com reportagem do “Siberian Times”. As patas estavam em um caminhão e em uma garagem próxima operada pela mesma quadrilha.

Além das patas de ursos, agentes apreenderam duas patas de tigre (de uma espécie ameaçada) e quatro presas de mamute.

As partes de animais apreendidas tinham como destino a China, onde elas seriam usadas na culinária e na medicina alternativa.

Pratos exóticos preparados com patas de urso chegam a custar o equivalente a R$ 4 mil na China.

blog_bear-feet_2 Agentes russos apreendem 438 patas de urso
Patas de urso apreendidas na fronteira entre Rússia e China Foto: Divulgação/FSB

De acordo com a FSB (sucessora da KGB), dois russos e dois estrangeiros foram presos.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio Patrocinado

Marinha norte-americana pode ter mais dados sobre óvnis

0



20190917060525_860_645_-_ovni Marinha norte-americana pode ter mais dados sobre óvnis

Em setembro deste ano, a Marinha dos EUA confirmou a autenticidade de três vídeos que mostram objetos voadores não identificados sendo perseguidos por caças do porta-aviões Nimitz. Na época, os militares informaram que os vídeos eram verdadeiros e representam “fenômenos aéreos não-explicados”. Ainda não há uma explicação para a origem e comportamento do objeto, mas isso não quer dizer que ele tenha uma origem alienígena.

Segundo uma reportagem da revista norte-americana Popular Mechanics, dedicada à ciência e tecnologia, cinco veteranos que serviram a bordo do porta-aviões e de navios de seu grupo de combate dão a entender que há muito mais informações que não foram divulgadas.

De acordo com Gary Voorhis, suboficial de 3ª classe a bordo do USS Princeton, que acompanhava o Nimitz, os vídeos capturados durante os incidentes eram muito mais longos e nítidos do que os divulgados. O suboficial revelou que pouco depois de gravar os incidentes, seus superiores ordenaram que ele entregasse todas as gravações. A Marinha dos Estados Unidos disse que não vai comentar o fato.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio Patrocinado

Dados fracos na China reforçam importância dos Brics

0


São Paulo — O segundo dia da cúpula dos Brics, em Brasília, acontece logo após reiteradas notícias de que a guerra comercial entre China e Estados Unidos está ferindo a economia global. As bolsas na Ásia e na Europa operaram em baixa com a notícia de que as economias da china, do Japão e da Alemanha estão crescendo em ritmo lento.

Na China, a produção industrial teve alta de 4,7% em outubro, ante previsão de 5,4%, o pior resultado desde que a agência Reuters começou a divulgar este indicador, em 1996. Enquanto isso, manifestantes voltaram a paralisar parcialmente Hong Kong pelo quarto dia seguido, fechando escolas e bloqueando estradas.

Na Europa, a Alemanha anunciou crescimento de apenas 0,1% no terceiro trimestre, evitando um segundo trimestre de contração, o que configuraria recessão, mas reforçando o tamanho das dificuldades que a maior economia da Europa enfrenta.

O leve crescimento apresentado hoje, segundo analistas, pode fazer com que o país adie medidas para impulsionar investimentos, o que tende a levar a um novo trimestre de marasmo. As perspectivas para o país continuam nebulosas, com o Fundo Monetário Internacional prevendo crescimento alemão abaixo da média europeia para 2020.

A economia global seguirá caminhando em ritmo lento enquanto as negociações sem fim entre China e Estados Unidos não forem encerradas. Nesta quinta-feira, o ministro do comércio chinês Gao Feng afirmou que os dois países estão mantendo discussões profundas para chegar a uma primeira fase de acordo.

“A China enfatizou muitas vezes que a guerra comercial começou com tarifas adicionais e deveria terminar com o cancelamento de tarifas adicionais”, afirmou, segundo a Reuters. Uma nova leva de tarifas americanas, de 15% sobre 156 bilhões de dólares em produtos chineses, está prevista para entrar em vigor em 15 de dezembro.

O queda de braço entre China e Estados Unidos pode abrir caminho para o Brasil. Ontem, o presidente Jair Bolsonaro afirmou, ao lado do chinês Xi Jinping, que o país asiático “faz parte do futuro do Brasil”. O ministro da Economia, Paulo Guedes, falou até na criação de uma área de livre comércio com a China. Os dois países assinaram nove acordos de cooperação, em áreas como agricultura e medicina.

Nesta quinta-feira, a agenda de reuniões começa às 9h. Entre os destaques do dia estão a ampliação do banco de desenvolvimento do bloco, assim como um encontro de empresários para discutir o desenvolvimento de áreas como energia limpa e indústria 4.0.

Bolsonaro terá duas reuniões bilaterais, com Rússia e África do Sul. Com a economia global em marcha lenta, e a brasileira precisando acelerar, o governo bolsonaro precisa mais do que nunca de seus aliados dos Brics.



Fonte do artigo
Tags:
#politica #political #negocios #business #marketingdigital #empreendedorismo #marketing #emprendedores #empreender #sucesso #empresas #emprendimiento #emprendedor #empreendedor #emprender #dinheiro #dinero #empresario #vendas #liderazgo #motivacion #foco #motivacao #negocio #brasil

Anúncio Patrocinado

Sob pressão, Via Varejo terá de explicar prejuízo e supostas fraudes

0


São Paulo — A Via Varejo mostrou que o que está ruim sempre pode piorar. Após confirmação de que a empresa está investigando denúncias de potenciais fraudes em seus balanços, ontem, esta quinta-feira é dia de dar explicações, quando a diretoria realiza às 14h uma conferência com analistas para comentar os resultados do terceiro trimestre, divulgados na noite de ontem.

Dona de redes como Casas Bahia e Ponto Frio, a varejista apresentou seu quinto trimestre negativo seguido. O faturamento caiu 10,7% em relação ao mesmo trimestre do ano passado, e o prejuízo triplicou, para 244 milhões de reais, enquanto a margem operacional encolheu de 6,6% para 4,3%.

Enquanto isso, a Via Varejo disse à Comissão de Valores Mobiliários (CVM) que a primeira fase das investigações de fraude reportadas ontem não encontrou irregularidades, de modo que o caso não interfere nos números apresentados.

Segundo divulgado pelo site Suno Notícias, as denúncias, recebidas internamente, teriam a ver sobretudo com gastos operacionais (batizados de Opex na linguagem financeira) sendo apresentados na forma de investimentos (batizados de Capex). A inversão entre Capex e Opex pode colocar despesas como ativos no balanço e melhorar de forma errônea o resultado.

O Capex representa, no geral, investimento em ativos de longo prazo, como a construção de uma nova loja ou a compra de computadores. Mas, se uma empresa gasta dinheiro para reformar a loja, assim como para pagar funcionários ou terceiros, esses gastos não podem ser considerados como patrimônio. Um especialista em contabilidade ouvido por EXAME aponta que um tipo de erro como esse, se verdadeiro, mostraria que a companhia não tem regras internas claras em seu departamento financeiro.

A polêmica dos balanços surge em meio a expectativas até então positivas sobre a volta de Michael Klein, que comprou o controle do Grupo Pão de Açúcar (GPA) em junho e é hoje presidente do conselho de administração.

A família Klein era dona das Casas Bahia antes da fusão com o Ponto Frio que criou a Via Varejo em 2010. “Se conseguirem provar que houve irregularidades da gestão anterior, é um sinal de que estão corrigindo rotas”, diz Luiz Marcatti, presidente da consultoria Mesa Corporate, especializada em governança. “Mas os Klein terão de ser muito assertivos nas informações desse processo.”

Não é o primeiro escândalo recente: em 2016, ainda sob controle do GPA, a Via Varejo teve de lidar com roubo de estoque na CNova, seu então braço digital (as operações foram integradas em 2017). A Via Varejo também amargou dois anos à venda, sem que o GPA encontrasse interessados. Além disso, sua ineficiente transação digital é criticada, com somente 20% das vendas vindas do comércio eletrônico no terceiro trimestre — ante 48% do concorrente Magazine Luiza.

Após queda de 9% na ação na manhã de ontem, a empresa fechou o dia em baixa de somente 1% na bolsa. Mas o papel pode voltar a cair com os números ruins do trimestre divulgados à noite.

Em carta aos acionistas sobre o trimestre, a diretoria da Via Varejo, quase toda substituída após a volta de Klein, afirma que se deparou “com uma empresa fragilizada em eixos importantes”, mas que está agindo “rápido” para consertar os problemas. A ação subiu mais de 50% neste ano com a perspectiva de recuperação da empresa. A ver quanto tempo os investidores — e os clientes — estão dispostos a esperar.

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online

Anúncio Patrocinado

Paramédica sofre ataque sexual de paciente em ambulância logo após atendê-lo

0


Uma paramédica foi atacada sexualmente por um paciente pouco após atendê-lo em ambulância parada em rua de Londres (Inglaterra). Lizzie Smith, de 25 anos, havia acabado de prestar os primeiros socorros a Sabeh Shalmair, que tinha ferimentos no rosto decorrentes de uma briga.

Inicialmente, Sabeh começou a dizer coisas desconfortáveis. Depois, quando a paramédica se virou para jogar um material no lixo, ela foi agarrada pelo paciente nas nádegas.

Policiais, que ainda estavam na cena da briga, deram imediata ordem de prisão contra Sabeh. Ele foi multado e posto de uma lista de agressores sexuais por cinco anos.

O caso ocorreu em junho. Lizzie abriu mão do direito ao anonimato para denunciar casos de abuso sofridos por profissionais da Saúde.

“Eu me senti mal, eu fiquei com raiva, eu não disse nada”, desabafou Lizzie à ITV.

De acordo com o sindicato da área médica, profissionais que trabalham em ambulâncias sofrem 14.441 abusos físicos entre 2013 e 2018.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio Patrocinado

Disney+ bate recorde assinaturas no primeiro dia

0



20191106085014_860_645_-_disney Disney+ bate recorde assinaturas no primeiro dia

O recém-inaugurado serviço de streaming de vídeo da Disney, o Disney+ (plus), alcançou a impressionante marca de 10 milhões de assinantes em seu primeiro dia de operação nos Estados Unidos. O aplicativo de streaming dos Estúdios Disney foi baixado mais de 3 milhões de vezes.

O vídeo mais popular foi o primeiro episódio da série The Mandalorian, um spin-off de Star Wars, que foi assistido mais de 2 milhões de vezes. Tudo isso apesar de problemas técnicos enfrentados por alguns usuários no primeiro dia do serviço. Por enquanto o Disney+ (plus) está disponível apenas nos EUA, Canadá e Holanda. O streaming será lançado no Brasil no início de 2020.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio Patrocinado

Na Argentina, “revolução dos aviões” que alavancou as low-cost corre risco

0


Passageiros de companhias aéreas argentinas haviam começado a desfrutar das vantagens oferecidas pelas operadoras de baixo custo. Agora, a transformação do mercado, com um ambiente mais competitivo, está ameaçada por um poderoso inimigo em potencial: o novo presidente da Argentina.

Embora Alberto Fernández não tenha detalhado os planos para o setor, o presidente eleito enfatizou durante a campanha a necessidade de impulsionar a estatal Aerolíneas Argentinas. Mauricio Macri, derrotado nas eleições, liderou medidas que permitiram às aéreas de baixo custo disputarem passageiros com mais eficácia desde o ano passado.

A vitória esmagadora de Fernández – alimentada pela rejeição dos eleitores às medidas de austeridade adotadas como contraparte a um empréstimo de 56 bilhões de dólares do Fundo Monetário Internacional – põe em perigo uma abertura do setor de aviação que permitiu que meio milhão de passageiros voassem pela primeira vez.

A Flybondi, maior companhia aérea de baixo custo, causou polêmica na semana passada depois que o ex-presidente da empresa chamou o partido de Fernández de “câncer” em mensagens pessoais vazadas.

“O governo Fernández pode dificultar muito a entrada de novatas e favorecer a Aerolíneas Argentinas”, disse Savanthi Syth, analista do setor aéreo da Raymond James. Segundo Syth, existe o risco de que o ambiente no mercado argentino, de certa forma favorável, seja revertido com uma mudança de governo com barreiras à competição e a novos concorrentes.

Menos viagens

Empresas como Flybondi, Norwegian Air Shuttle ASA e JetSmart do Chile inundaram a Argentina que, segundo Syth, registra o menor número de viagens da América Latina por pessoa depois da Venezuela. A Argentina registrou 14,2 milhões de passageiros domésticos em 2018, um aumento de 13% em relação ao ano anterior, e as aéreas de baixo custo agora operam 40 rotas, com mais de 3,4 milhões de passageiros transportados desde o início de 2018, segundo o Ministério dos Transportes.

“Continuaremos a fazer o que sabemos fazer: ser eficientes, demonstrando que nosso modelo não tem partido político”, disse Mauricio Sana, diretor comercial da Flybondi, em comentários antes da polêmica envolvendo o ex-presidente da empresa, Julian Cook. O executivo deixou o conselho da Flybondi na semana passada após as críticas contra o partido do presidente eleito.

Subsídios em alta

Os subsídios para a estatal Aerolíneas Argentinas devem somar 300 milhões de dólares neste ano, acima dos 197 milhões de dólares em 2018, devido à recente volatilidade cambial, disse Guillermo Dietrich, ministro dos Transportes do governo Macri. Outro obstáculo vem da força dos sindicatos, que exigem mais pilotos e mecânicos por avião do que outras empresas que operam no país, disse.

“Trabalhamos duro para cortar custos”, disse. “Para reduzir os quilos na aeronave, analisamos tudo, desde a digitalização de manuais até mexedores de café.”

Muitas aéreas de baixo custo têm diversificado riscos em meio à turbulência. Quatro delas anunciaram este ano que estão lançando rotas para o Brasil, o maior mercado da região.

No entanto, o destino delas depende do que acontece na Argentina. “Nada está claro por enquanto”, disse Sana, da Flybondi.

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online

Anúncio Patrocinado

Pacote de criação emprego poderá ser alvo de ações de inconstitucionalidade

0


O amplo pacote que estabelece o “Emprego verde e amarelo” pode não surtir o efeito desejado pela equipe econômica do governo e corre o risco de provocar contestações jurídicas e ações de inconstitucionalidade no Supremo Tribunal Federal (STF). Advogados e especialistas dizem que a opção em propor uma mudança tão extensa na legislação trabalhista via Medida Provisória (MP) pode trazer mais insegurança jurídica para os próprios empresários. A MP tem validade limitada — de 60 dias prorrogáveis por mais 60 — e precisa de tramitação no Congresso para virar lei.

Durante as discussões no parlamento, dizem, o texto pode sofrer alterações em pontos importantes e expor os empregadores a litígios na Justiça do Trabalho. Além disso, o instrumento jurídico da MP pode não ser o mais indicado para alterar pontos que constam na Constituição Federal ou em leis complementares, cujo expediente de tramitação no Congresso é mais complexo devido à exigência de qualificação de quórum e quantidade de votações. Outra preocupação é a extensão das mudanças propostas que vão desde a criação de uma nova modalidade de contratação para jovens, tributação do seguro desemprego, alterações de registro profissional, autorização para trabalho aos domingo feriados, alteração de jornadas e acidente de trabalho, participação nos lucros e resultados, gorjetas, entre outros.

Luis Marcelo Gois, sócio da área de Direito Trabalhista do BMA, observa que a MP em alguns pontos invade o espaço da legislação complementar, como é o caso da extinção da multa de 10% do FGTS paga pelos empregadores ao governo. Já a redução da multa sobre o fundo de 40% para 20% é interpretada por juristas como presente na Constituição e, por isso, deveria ser alterada com uma Proposta de Emenda Constitucional. No caso previdenciário, a criação é um novo fator de contribuição inédito via seguro desemprego e alterações na questão do acidente do empregado durante trajeto para o trabalho também deveriam ser alteradas por uma lei complementar.

— A proposta de “contrato verde e amarelo” repercutiu bem entre os empresários. Mas e o nível de segurança jurídica que o empresariado tem? Se isso for levado ao judiciário, como eles vão se posicionar? — questiona Gois.

Edgar Tavares Dias, do escritório Queiroz e Lautenschläger Advogados, pondera que inserir temas tão distintos na discussão pode desviar o foco de discussões relevantes e criar polêmicas com diversas categorias profissionais:

— Na decisão de negócios, quanto menos polêmica tiver sobre a constitucionalidade do tema, mais segurança jurídica. Esta MP trata de assunto sensíveis para muitos setores e categorias e chama todo mundo para discussão .

Andrea Massei, sócia da área trabalhista do Machado Meyer Advogados, alerta para o grande número de emendas e modificações sofridas por outras tentativas do governo de alterar a legislação trabalhista via MP.

— Embora seja muito positiva, a MP do “emprego verde amarelo” vai exigir um grande esforço político do governo para que seja convertida em lei no prazo regulamentar. A MP da Contribuição Sindical caducou porque não se conseguiu chegar a um consenso. Já a da Liberdade Econômica recebeu centenas de emendas e alterações.

Juliana Bracks, advogada do escritório Bracks Advogados Associados, lembra que o governo criou uma comissão de altos estudos no ministério da economia para discutir uma ampla modificação na legislação trabalhista:

— Os empresários ficam preocupados. Se contratam um trabalhador via novas regras com o emprego verde e amarelo e a MP cai ou tem pontos alterados o contrato de trabalho vai permanecer em vigor com as mesma regras que estão em vigência com a Medida Provisória em vigor— ressalta.

O pacote do governo cria uma nova modalidade de contratação para jovens de 18 a 29 anos, com mudanças na lei. O empregado vai receber todo mês no contracheque uma parte das férias e do 13º salário. A multa do FGTS para demissão sem justa causa, que vai direto para o trabalhador, pode cair de 40% para 20%.

Para incentivar as empresas a contratar, elas vão pagar menos imposto – cerca de 30% de redução. A contribuição para o FGTS cai de 8% para dois 2%. Acaba a contribuição patronal para o INSS, para o Sistema S e salário-educação. As empresas poderão contratar até 20% dos funcionários nessa modalidade, pagando, no máximo, um salário mínimo e meio – R$ 1.497.

Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Extra (21 99644 1263).





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio Patrocinado

Google vai virar um banco!

0



20191113113551_860_645_-_google Google vai virar um banco!

Após a Apple lançar seu cartão de crédito próprio e o Facebook o seu sistema de pagamento, agora é a vez do Google, que pretende oferecer contas correntes para seus usuários. O projeto, que recebeu o nome de Cache, deve ser lançado até o fim de 2020. As contas serão administradas pelo Citigroup Inc. e uma cooperativa de crédito na Stanford University.

Pesquisas recentes apontam que contas correntes estão entre alguns dos serviços que as pessoas possuem mas não trocam com muita frequência. Entretanto, a gigante de buscas tem um trunfo nessa situação: eles já possuem informações, como quanto dinheiro as pessoas ganham, onde compram e quais contas pagam. Com todos esses serviços financeiros sendo lançados pelas empresas de tecnologia, os órgãos reguladores americanos estão investigando se elas estão tendo influência exagerada no mercado.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio Patrocinado

cantor é casado com apresentadora e leva vida pessoal discreta

0


Emicida se expõe na hora de compor e cantar suas músicas, como faz em “AmarElo”, seu mais recente e elogiado álbum. No entanto, no melhor momento da carreira, iniciada em 2008, o rapper paulistano continua levando com discrição sua vida pessoal. Pouco se vê e se sabe sobre sua intimidade. Em seu Instagram, por exemplo, só fotos relacionadas a trabalho. Nenhuma imagem da mulher, a apresentadora (e gata) Marina Santa Helena.

xemicida2.jpg.pagespeed.ic.2ap7588Uwh cantor é casado com apresentadora e leva vida pessoal discreta
Marina Santa Helena é casada com Emicida Foto: reprodução/ instagram

xemicida2.jpg.pagespeed.ic.2ap7588Uwh cantor é casado com apresentadora e leva vida pessoal discreta
Marina Santa Helena é casada com Emicida Foto: reprodução/ instagram

É com ela que Emicida teve sua segunda filha, Teresa, de 1 ano e 5 meses (ela já é pai de outra menina, fruto de um relacionamento anterior). A paraense Marina, de 35 anos (um a mais que o cantor), já trabalhou como apresentadora de TV, apresenta atualmente o podcast Um Milkshake Chamado Wanda e é responsável pelos looks do marido em clipes e em fotos de divulgação.

xemicida2.jpg.pagespeed.ic.2ap7588Uwh cantor é casado com apresentadora e leva vida pessoal discreta
Marina Santa Helena com a filha, Teresa Foto: reprodução/ instagram

xemicida2.jpg.pagespeed.ic.2ap7588Uwh cantor é casado com apresentadora e leva vida pessoal discreta
Marina Santa Helena é casada com Emicida Foto: reprodução/ instagram

xemicida2.jpg.pagespeed.ic.2ap7588Uwh cantor é casado com apresentadora e leva vida pessoal discreta
Emicida é casado com a apresentadora Marina Santa Helena Foto: reprodução/ instagram





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio Patrocinado
- Advertisement -

Agregalinks - O melhor agregador para blogs

Manual do Bitcoin

Dropshipping

Novidades

Qual a Melhor Plataforma para um Site?
👉 Baixe o E-book Grátis!

Quer ganhar R$ 3.520,00 por mês?
👉 Descubra como AQUI

Quer aprender receitas deliciosas?
👉 Baixe o E-book Grátis!

Ganhe 90% de Desconto!

Envie seu Projeto, respondemos em até 24 horas.