Curso de Copy 15.0

curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0

CURSO DE COPY 15.0 Descubra Agora o Método Único e Simples Usado pelos Top Afiliados e Produtores Profissionais para vender todos dos dias na Internet de Forma Automática!

O que é Copy de Anúncios?

Copy
curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0

Descrição

Traduzido do inglêsCópia refere-se ao material escrito, em contraste com fotografias ou outros elementos de layout, em um grande número de contextos, incluindo revistas, publicidade e livros. Wikipedia (inglês)

curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0

E Ainda: Na aula abaixo mostro como eu e outros Produtores e Afiliados, estamos vendendo para dezenas de pessoas diariamente de forma 100% online, e como você pode copiar exatamente o que nós fazemos e aplicar no seu nicho de mercado.

TORNE-SE UMA AUTORIDADE EM MARKETING DIGITAL!

curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0
curso de copywriting

O Curso de Copy 15.0 é um conjunto de 15 E-books que abordam todos os aspectos do Marketing Digital e a técnica de Copy como instrumento de persuasão. Com ele você terá muitos mais resultados e de forma mais rápida.

Este curso ainda contempla um template Landing Page Otimizado para criação de Cartas de Vendas e um template para Newsletter, desta forma tornando o curso completo para a obtenção de ganhos através de conversões na captura e tratamento de leads.

Vou capacitá-lo(a) por intermédio deste curso a se tornar uma Autoridade do Marketing Digital, este material foi compilado ao longo de 15 anos e mais de 18 anos atuando neste segmento. É praticamente uma formação acadêmica compilada em 15 livros.

Não perca mais tempo, foque em resultados, alcance mais autoridade, seja reconhecido(a) e recomendado(a). Vamos lhe dar um Up, o 1º dos 15 Ebooks é gratuito para despertar em você o desejo de aprender e crescer no meio digital.

Quero Comprar o Curso Completo

VÍDEO AULAS QUE VÃO AJUDÁ-LO(A) NO MARKETING DIGITAL!

O marketing digital surgiu nos últimos anos como uma estratégia dentro do marketing tradicional. Seu principal diferencial é utilizar os meios digitais que estão presentes no cotidiano da população mundial, para obter resultados mais significativos e aumentar o relacionamento e a comunicação com clientes e consumidores. Mídias sociais, blogs, websites, estão entre as principais plataformas utilizadas por este novo tipo de marketing.

Marketing Digital é o conjunto de atividades que uma empresa (ou pessoa) executa online com o objetivo de atrair novos negócios, criar relacionamentos e desenvolver uma identidade de marca. Dentre as suas principais estratégias estão o SEO, Inbound Marketing e o Marketing de Conteúdo.

O conceito de Marketing Digital pode parecer muito claro, mas, ao mesmo tempo, é muito subjetivo. Como compreender um assunto tão abrangente? Qualquer ação da minha empresa da internet caracteriza Marketing Digital? Quais são as melhores estratégias? Como extrair o máximo potencial dessas ações?

Se sua resposta for “sim”, criamos esse conteúdo completo para que você entenda exatamente o que é, seus principais benefícios, as estratégias utilizadas e como a sua empresa se encaixa e pode tirar proveito disso.

PLATAFORMA DE ENVIO DE E-MAIL MARKETING ILIMITADO

O envio de emails é uma das estratégias de marketing digital que mais merecem atenção. Seja para a nutrição de leads, envio de newsletters ou promoção de produtos, você pode contar com o email marketing para te ajudar a alcançar os objetivos que você almeja. Mas para isso você precisa de ferramentas, certo?

Existem diversas ferramentas de email marketing no mercado, cada uma delas funciona muito bem para um aspecto específico das campanhas de email, e outras fazem tudo o que você precisa para mandar emails matadores.

Se você leva o Inbound Marketing da sua empresa a sério, então uma plataforma de automação de marketing é indispensável, já que, é muito provável que seus concorrentes já estão usando plataformas completas de automação de marketing.

Dentro da plataforma você também pode: Criar ações de conversão de leads, Mensurar e analisar as ações, Integrar com as redes sociais, Criar landing pages, Enviar emails, Acompanhar as leads, Qualificar leads, Otimizar conteúdos (SEO), Sugestões de temas para posts, Relatórios detalhados sobre cada ponto da sua estratégia.

PLATAFORMA DE CRIAÇÃO DE LANDING PAGE QUE CONVERTE

curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0

Saber como criar landing page é parte fundamental de qualquer negócio online. Elas são uma das melhores opções quando se trata de coletar endereços de email. Mas elas poderiam ser usadas para a maioria das páginas de vendas também. Como elas são usadas para o fundo do funil de vendas, uma simples mudança na taxa de conversão pode ter um impacto significativo em seu lucro ao longo do tempo. E apesar das landing pages no geral terem uma taxa de conversão mais alta do que qualquer outra página genérica, a taxa de conversão entre elas pode diferir bastante.

De acordo com uma pesquisa da Hubspot, criar uma landing page típica converte de 5 a 15%, mas algumas que são mais bem otimizadas chegam a 30% ou mais. Existem 3 razões principais que os profissionais de marketing e donos de sites são resistentes para criar landing page em determinadas situações:

1- Eles levam muito tempo, ou é muito difícil para criar. 2- Eles nunca conseguiram alcançar bons resultados com as taxas de conversão no passado 3- Eles não sabem como criar landing page e aprimora-la. Todos esses 3 problemas podem ser resolvidos com ferramentas..

Eu juntei ferramentas que você pode usar para criar landing page de maneira mais fácil e também otimizar suas taxas de conversão.

VOU AJUDÁ-LO A SE TORNAR UM MESTRE EM COPY

curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0
O que é Copy?

Não sabe como começar? Comece pelo 1º E-book Gratuito!

Muitas pessoas anseiam em se tornar uma autoridade em alguma área e percebi que muitas pessoas não tem capital para dar o seu primeiro start. Por isso estou disponibilizando o 1º E-book Curso de Copy 15.0 para ajudá-lo(a) a começar nesse segmento. Quer aprender a voar? Comece obtendo suas asas e vamos voar alto juntos…

CURSO DE COPY 15.0

A Estratégia do Marketing de Conteúdo

O Marketing de Conteúdo vai muito além do que apenas produzir conteúdo para blogs, sites e redes sociais. É preciso pensar na maneira de distribuir este conteúdo, como aumentar a audiência e como mensurar resultados.

Uma etapa fundamental da elaboração da sua estratégia de Marketing de Conteúdo é a elaboração da sua autoridade.

TEMPLATE E MÓDULOS

Criação de Landing Pages

Neste E-book você vai aprender a criar uma Langing Page que converte com textos magnéticos e prova social. Este E-book será seu Guia no desenvolvimento do seu negócio.

Você terá acesso a um pacote para Criação de Landing Page. Pacotes com integração com formulários de Captura e Botões de Compra como Pagseguro, Paypal, Monetizze.

NEWSLETTER

E-mail Marketing

O e-mail marketing ou publicidade por correio eletrónico é a utilização do e-mail como ferramenta de marketing direto, respeitando normas e procedimentos. O E-mail Marketing é a sua publicadade mais barata e eficaz.

Vamos ensiná-lo a criar templates que obedecemn a todas as regras de envio, além de técnicas de captura e retenção de leads para envio de campanhas que geram vendas.

TODOS OS 15 EXEMPLARES

Veja o conteúdo dos E-books:

Aproveite que chegou até aqui para ler o primeiro capítulo de cada e-book que preparamos para você, isso vai ajudá-lo(a) e decidir se este curso será útil para você.

curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0
curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0
curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0 curso-de-copy-ebook-gratis Curso de Copy 15.0

O QUE VOU APRENDER COM ESTE E-BOOK

Você quer ver alguns capítulos do livro?

Vou capacitá-lo por intermédio deste curso a se tornar uma Autoridade do Marketing Digital, este material foi compilado ao longo de 15 anos e mais de 18 anos atuando neste segmento. É praticamente uma formação acadêmica compilada em 15 livros.

Inicie o seu aprendizado gratuitamente

Não perca mais tempo, foque em resultados, alcance mais autoridade, seja reconhecido(a) e recomendado(a). Vamos lhe dar um Up, o 1º dos 15 Ebooks é gratuito para despertar em você o desejo de aprender e crescer no meio digital.

Pegue seu Exemplar Grátis

DEPOIMENTOS DE QUEM JÁ ADQUIRIU O CURSO DE COPY 15.0

O que outras pessoas pensam a respeito deste E-book

Resultados reais para PMEs e grandes empresas. O Curso de Copy 15.0 vem atender a uma antiga revindicação dos empresários. Os estudantes deste curso se tornam mestres e aplicam seus conhecimento seu dia-a-dia.

Dúvidas Frequentes

Descubra porque você deve realizar este curso

1. Esse Curso serve para mim?

Sim. Se você deseja aumentar as suas vendas, escalar seu negócio e ter mais persuasão na sua comunicação, produzindo textos, ofertas e copies mais persuasivas e que geram resultados, esse treinamento definitivamente é para você.

2. Quais os principais benefícios que terei ao adquirir o Curso?

Além de você adquirir a habilidade de escrever textos e ofertas mais rápidos, você também irá se tornar mais persuasivo, saber escrever de forma mais persuasiva e definitivamente se tornar um especialista em copywriting, gerando inúmeros resultados financeiros para o seu negócio e para a sua vida.

3. Em quanto tempo recebo o acesso ao curso?

Assim que você colocar suas informações para adquirir o treinamento, imediatamente receberá o seu acesso exclusivo a área de membros, onde ficarão disponibilizadas as aulas gravadas, junto com os materiais complementares, como Plataforma de Criação de Landing Pages + a Plataforma de Envio de E-mail Marketing e todos os e-books do curso.

4. Como funciona a garantia?

Caso você acredite que o seu investimento não valeu a pena por quaisquer motivos, é só pedir o seu reembolso em até 7 dias. É automático e sem burocracias.

Hashtags:
#curso de copy gratis
#curso de copywriter
#curso de copy
#curso de copy elias maman
#curso de copy download
#curso de copy pdf
#curso de copywriting pdf
#cursos de copy creativo gratis
#o que é copy?
#exemplos de copy
#como fazer copy
#copy prontas
#copy vendas
#como fazer uma copy perfeita
#copy para afiliados
#dicas de copy
#copy de vendas prontas