Sampaoli elogia Jobson, mas diz que desconhece intenção da diretoria

140
Anúncio Patrocinado



5c9acba19adf9 Sampaoli elogia Jobson, mas diz que desconhece intenção da diretoria

Não é segredo que o Santos tem o desejo de contar com o volante Jobson, do Red Bull Brasil, para o restante da temporada. O jogador foi elogiado pelo técnico Jorge Sampaoli após a classificação do Peixe em cima do Toro, na última terça-feira, em Campinas.

Embora tenha conhecimento de Jobson, o argentino não sabe sobre os detalhes da negociação.

– Jobson chamou a atenção durante todo o Paulista. Muita qualidade. Tivemos precaução em pressionar ele na defesa, porque o Red Bull joga por meio dele. Mas desconheço a intenção da diretoria – disse o técnico argentino.

Vale lembrar que, dentro do Santos, há cautela para negociar os últimos detalhes, mas também existem pessoas otimistas no acerto com Jobson dias após o término do Campeonato Paulista.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O Peixe enfrentou a concorrência do Atlético-MG, porém Jobson quer se transferir ao clube paulista pela oportunidade em trabalhar com Sampaoli.

Jobson chegaria para disputar vaga com Alison, que não tem uma ‘sombra’ no clube desde 2017, quando Leandro Donizete foi contratado. Atualmente, Sampaoli utiliza Yuri em algumas oportunidades no lugar do camisa 5. 

O Santos espera a definição do seu adversário na semifinal nesta quarta-feira. Se o Corinthians superar a Ferroviária, será o rival do Peixe. A Locomotiva, Ituano e São Paulo, que se enfrentam, são as outras opções, a depender da combinação de resultados.





Link do Artigo

Anúncio