Virgin Galactic se prepara para voos turísticos suborbitais

0
263
Anúncio Patrocinado



20190709034741_860_645_-_virgin_galactic Virgin Galactic se prepara para voos turísticos suborbitais

Virgin Galactic está mais próxima de começar a operar voos turísticos suborbitais. A empresa levou a VSS Unity para o Spaceport America, um espaçoporto no Novo México que será sua base de operações comerciais.

A espaçonave foi transportada a bordo de sua nave-mãe, a VMS Eve. Com a mudança, a Virgin Galactic entra na “fase final” do programa de testes da VSS Unity. Durante o próximo estágio serão realizados voos cativos, em que a espaçonave fica acoplada à VMS Eve, e testes com a VSS Unity planando até o solo.

Depois, serão feitos testes propulsados, ou seja, com o foguete acionado, para comprovar que a VSS Unity está pronta para a operação comercial. A espaçonave decolará a bordo da nave-mãe e será solta a uma altitude de 14Km.

Depois disso, um foguete é acionado para levá-la a uma altitude de 100Km, onde fica a fronteira do espaço. Antes de retornar à Terra, os passageiros experimentarão alguns momentos de gravidade zero. A passagem custará 250 mil dólares, o que inclui o traje e calçado feitos sob medida.

Anúncio Patrocinado



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here