Uma parceria entre a Niantic, criadora de Pokémon Go, e o McDonalds promete atiçar os fãs do jogo. A partir desta quarta-feira, 19, restaurantes da rede em todo o Brasil serão transformados em poképaradas ou ginásios. E durante a “Hora Lendária”, que acontece toda quarta-feira entre as 18 e 19 horas, abrigarão espécies raras de Pokémon cobiçadas pelos usuários.
Segundo o McDonald’s, a parceria também trará outras surpresas como conteúdos, Reides e Pokémons exclusivos. Lançado em 2016, Pokémon Go se tornou instantâneamente uma febre mundial, e se mantém firme na lista de jogos mais populares em smartphones desde então. Segundo o serviço Sensor Tower, em 2019 a Niantic arrecadou quase US$ 900 milhões com compras dentro do jogo, seu melhor resultado desde o lançamento.
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions