Emerson Fittipaldi acredita no retorno de Fernando Alonso ao grid da Fórmula 1 no ano que vem – Fórmula 1

89
Anúncio Patrocinado


Uma das lendas da F1, o brasileiro Emerson Fittipaldi, espera que Fernando Alonso retorne ao grid da F1 no ano que vem.

O espanhol não foi para Melbourne neste fim de semana, mas sim para a Flórida, onde ele correu, e venceu, as 1000 Milhas de Sebring com a Toyota em etapa válida pelo Campeonato Mundial de Endurance, o WEC.

No mês que vem, ele testará seu chassi para a Indy 500 no Texas, mas não descartou um retorno à F1 se atingir seus objetivos este ano – vencer as 500 Milhas de Indianápolis e igualar o feito de Graham Hill conquistando a Tríplice Coroa, vencer o GP de Mônaco de F1, as 24 Horas de Le Mans e a Indy 500.

Fittipaldi, bicampeão da F1, acredita que Alonso estará de volta. “2018 foi um ano difícil para Fernando”, disse o brasileiro à ‘Europa Press’.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Todos nós pensamos que era o motor Honda, mas foi o mesmo com o Renault”, disse ele. “De qualquer forma, acho que ele estará de volta à F1 dentro de um ano.

“Eu o vejo fisicamente muito bem e mentalmente muito motivado para vencer, então porque não voltar? Se ele tiver um carro e uma boa equipe com chances de vencer, ele certamente voltará”, acrescentou Fittipaldi.

 

whats-f1mania-2 Emerson Fittipaldi acredita no retorno de Fernando Alonso ao grid da Fórmula 1 no ano que vem - Fórmula 1

Confira os últimos vídeos do canal da F1MANIA no YouTube – ePRIX DE HONG KONG | Melhores Momentos | FÓRMULA E 2018/19 – 5ª etapa

 

F1 2019 | Ferrari apresenta SF90 vermelha e preta fosco:

 

F1 2019 | MCLAREN apresenta o MCL34:

 

F1 2019 | Red Bull apresenta RB15 ‘roxo, preto e vermelho’:

 

F1 2019 | Mercedes apresenta nova pintura para o W10:

 

FÉRIAS F1MANIA | Pilotamos uma FERRARI 488 GTB no SPEEDVEGAS:

 

 





Link do Artigo

Anúncio