Zoom quer abrir escritório no Brasil no segundo semestre

86
Anúncio Patrocinado



20200415112948_860_645_-_zoom Zoom quer abrir escritório no Brasil no segundo semestre

Com o avanço do novo coronavírus e a necessidade do isolamento social, trabalhar e estudar passaram a ser atividades feitas em casa. Por isso, passaram a utilizar aplicativos de videochamadas, como o Zoom.

Para se ter ideia de sua popularidade, em dezembro de 2019, o serviço tinha média de 10 milhões de usuários por dia. Três meses depois, esse número chegou a 200 milhões.

Agora, Abe Smith, diretor de mercados internacionais da empresa, afirmou que o aplicativo pretende abrir um escritório no Brasil ainda em 2020. A empresa já tem cinco funcionários que falam português e se dedicam ao mercado brasileiro. Além disso, um dos 17 servidores de dados da companhia está em São Paulo.

Apesar do sucesso, o Zoom viu seu nome ligado a falhas de privacidade e segurança. No Brasil, o Ministério da Justiça e Segurança Pública notificou a plataforma.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Como resposta, a empresa anunciou atualizações para aprimorar a segurança de senhas e dos números de identificação das chamadas. Entre elas está a proteção por senha de conferências compartilhadas em nuvem, que agora é ativada por padrão.

A companhia afirma, ainda, que a complexidade das senhas foi aprimorada. E agora todas as reuniões na plataforma são identificadas com um código de onze dígitos aleatórios que serve como chave de acesso, para que os participantes entrem na sessão.

 



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio