Windows 10: mais problemas após atualização

16
Anúncio Patrocinado



20200624125713_860_645_-_menu_windows_10 Windows 10: mais problemas após atualização

Após instalarem uma nova atualização do Windows, que foi lançada esta semana, alguns usuários vêm relatando a ausência do Bloco de Notas em seus computadores. No site Reddit, uma pessoa relatou o ocorrido e acrescentou que também o Paint havia desaparecido do computador. Nos comentários, outros usuários afirmaram passar pela mesma situação.

Uma resposta comum é a de que o Bloco de Notas e o Paint se tornaram opcionais no Windows 10 a partir de maio. Ainda assim, seria preciso que os usuários os desinstalassem por conta própria, o que não ocorreu.

Uma resposta aprovada no fórum da Microsoft diz que para resolver a situação basta ir até as configurações, aplicativos, características opcionais e reativar o Bloco de Notas. Contudo, um outro usuário que estava enfrentando o mesmo problema, relatou que realizou o procedimento, mas não deu certo. Para outras pessoas, a solução parece ter funcionado.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio