Vazamento mostra imagens do Moto E6 Plus com design aperfeiçoado

82
Anúncio Patrocinado



20190826074109_860_645_-_motorola_moto_e6_plus Vazamento mostra imagens do Moto E6 Plus com design aperfeiçoado

No último final de semana, o leaker Roland Quandt vazou imagens do próximo smartphone da Motorola, o Moto E6 Plus, de uma suposta listagem do AliExpress. O design aperfeiçoado em relação ao modelo anterior – o Moto E6 – chamou atenção. Algumas especificações do novo aparelho foram divulgadas pelo portal XDA Developers

Design

As imagens mostram um dispositivo com display entalhado em U, assim como o do Motorola Moto Z4 e Motorola One Zoom. Não é possível afirmar que o smartphone contará com a entrada USB Tipo C, mas é improvável que tenha uma, já que o Moto E5 Plus e o Moto E6 possuem o tipo de porta mais recente. Quanto a uma porta de fone de ouvido de 3,5 mm, é provável que o telefone tenha uma dada prevalência da porta em telefones econômicos e intermediários. 

A parte traseira apresenta o logotipo da Motorola no topo, que provavelmente funciona como um scanner físico de impressões digitais. À esquerda, há um módulo de câmera traseira dupla, um flash LED e um microfone com cancelamento de ruído.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

20190826074109_860_645_-_motorola_moto_e6_plus Vazamento mostra imagens do Moto E6 Plus com design aperfeiçoado

Especificações

O aparelho conta com uma resolução HD+ (720×1560), armazenamento eMMC e Android 9 Pie com personalizações da Motorola.

Segundo a XDA, o E6 Plus poderá ser alimentado por um MediaTek Helio P22, o que corrobora com as inúmeras listagens para o código de telefone chamado “poker +” no site GeekBench. Se confiável, ao menos um modelo do telefone virá com 2GB de RAM, câmera principal na parte traseira trará um sensor com 13MP e uma câmera secundária traseira com um sensor de profundidade de 2MP. A câmera frontal poderá ter um sensor de 8MP.

O preço e a data de lançamento não foram divulgados, mas a Motorola tem um evento marcado para as próximas semanas e deve divulgar mais informações sobre o smartphone. A projeção é que o Moto E6 não seja muito mais caro que seu antecessor, o Moto E6, que custa US$ 149.

Fonte: XDA Developers



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio