Uber vai lançar serviço de viagens de barco em Londres

32
Anúncio Patrocinado



20200709123713_860_645_-_barcos_londres Uber vai lançar serviço de viagens de barco em Londres

Enquanto não tem sua licença renovada para operar seus carros em Londres, a Uber se prepara para lançar, até setembro, um serviço via aquática na cidade: o Uber Boat. O serviço de compartilhamento de viagens será feito com barcos que seguirão o curso do icônico rio Tâmisa.

A frota de 20 barcos terá identidade visual com o nome Uber Boat, junto das estações que também exibirão o nome da empresa. A empresa norte-americana vai trabalhar com a Thames Clippers, que já opera serviços de ônibus fluvial no rio da cidade.

O contrato deve durar ao menos três anos e o preço da passagem seguirá o mesmo que é cobrado neste momento. A compra das passagens poderá ser feita pelo app e em todos os pontos de venda e o pagamento poderá continuar sendo feito sem contato, pelo cartão Oyster de Londres. 

20200709123713_860_645_-_barcos_londres Uber vai lançar serviço de viagens de barco em Londres
Reprodução

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

 

Frota de 20 barcos terá identidade visual com o nome Uber Boat. Imagem: Uber

 

Quando os carros de motoristas parceiros da Uber puderem voltar a operar na cidade inglesa, o novo serviço poderá ser integrado.

Transporte em barcos

A Uber já oferece serviços de barco sob demanda na Nigéria, mas a operação é pequena em comparação com o volume de passageiros que serão transportados em Londres. O serviço foi lançado na África no ano passado com a ideia de atrair passageiros que buscam evitar os trânsitos intensos da megacidade. 

A Europa também já teve o Uber Boat, mas foi apenas durante as férias de verão de 2017. A Uber chegou a oferecer serviços de transporte de pessoas em lanchas na costa da Croácia. 

Via: The Next Web

 



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio