Uber mostra novo drone de entregas do Uber Eats

77
Anúncio Patrocinado



20191028052017_860_645_-_drone_uber_eats Uber mostra novo drone de entregas do Uber Eats

A Uber não está medindo esforços para testar seu novo serviço de entrega via drones para o Uber Eats. O programa vai começar em San Diego, em 2020. Nesta segunda-feira (28), a empresa lançou um novo visual para os drones de entrega. Como mostra a imagem, os modelos terão “asas rotativas com seis rotores” para permitir uma melhor transição entre a decolagem vertical e o voo horizontal.

Asas rotativas são uma característica mais comum em protótipos de carros voadores – raramente em drones. A Uber explica que os rotores são posicionados verticalmente para decolagem e aterrissagem, mas podem girar para a posição de avanço “para aumentar a velocidade e a eficiência do voo”.

Tanto o projeto do drone quanto o do táxi aéreo fazem parte do Uber Elevate, o plano ambicioso da companhia de mobilidade para levar seu serviço de transporte e entregas para os céus. A Uber ainda pretende realizar, em 2020, voos-teste dos táxis, com lançamento comercial previsto para 2023.

A capacidade de carga do drone é de “uma refeição para dois”, de acordo com a Uber. Segundo a empresa, o drone já passou por uma “revisão crítica do projeto” e deve voar antes do final deste ano. No início de 2019, a Administração Federal de Aviação dos Estados Unidos deu à Uber luz verde para começar os testes em San Diego.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O drone foi projetado para realizar uma entrega em oito minutos, incluindo carga e descarga. A altitude de voo estará abaixo dos 120 metros, a fim de cumprir as regras existentes para os drones. Ele terá um alcance total de voo de até 20 km para fazer uma entrega. O drone também pode planar em velocidades de vento de até 50 km/h.

A entrega via drones está virando realidade com uma série de novos testes. Na semana passada, a Alphabet’s Wing implantou seus primeiros drones de entrega na Virgínia. Outras grandes empresas, como Amazon e UPS, também estão nos estágios iniciais de experimentação.

Fonte: The Verge



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio