‘Tivemos muita autoridade, mas voltamos sem gol’, lamenta Sampaoli

122
Anúncio Patrocinado



5ca6a0a4090e9 'Tivemos muita autoridade, mas voltamos sem gol', lamenta Sampaoli

O técnico Jorge Sampaoli descartou que a opção por uma equipe mista tenha pesado na derrota por 1 a 0 do Santos para o Atlético-GO, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, após o duelo no Antônio Accioly, o argentino avaliou como foi o confronto:

– Eles fizeram festa, estavam empolgados em fazer essa partida. O Santos teve um primeiro tempo superior, poderia ter vencido por ao menos dois gols, não concretizou. Não teve a ver com o “rodízio”. A equipe teve muita autoridade, contra uma boa equipe. Viemos buscar o resultado, como sempre, mas voltamos sem gol.

O treinador evidenciou que o clássico diante do Corinthians, pela semifinal do Paulista, na segunda-feira, não foi o único fator para decidir poupar jogadores: 

– Pensando em tudo. Nós temos uma viagem agora, temos que treinar amanhã (sexta-feira), voltar, só dois dias para treinar para enfrentar o Corinthians. São jogadores que estão jogando muito. 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Sampaoli não escondeu que a expulsão de Gustavo Henrique atrapalhou os planos santistas:

– Tivemos duas ou três chances que não convertemos. A expulsão nos obrigou a mudar, algo que não estava previsto, pela necessidade de ter um zagueiro central.

De acordo com ele, cabe ao Santos se impor na Vila Belmiro para garantir sua classificação:

– Fizemos as coisas muito bem em grande parte do jogo, mas o rival aproveitou a jogada e nos venceu. Agora é ter a volta pra ver se podemos mudar a história. Precisamos nos levantar rapidamente para que essas coisas não rondem nossa cabeça.

O Santos volta a enfrentar o Atlético-GO na próxima quinta-feira. A equipe precisa de triunfos superiores a um gol para garantir a vaga no tempo normal. Já o Dragão tem a vantagem do empate. Caso o Peixe vença por um gol nos 90 minutos, a decisão irá para os pênaltis.





Link do Artigo

Anúncio