Toyota Hilux 2021 é apresentada ao mercado e confirmada no Brasil

173
Anúncio Patrocinado


A Toyota apresentou nesta quinta-feira, 04, na Tailândia, a nova Hilux 2021, que está confirmada para desembarcar no Brasil. O modelo compete no segmento de picapes médias.

A atualização da quarta geração da Hilux chega com mudanças de design e também de motorização. O novo modelo tem motor 2.8 diesel turboalimentado, que promete entregar 204 cv de potência.

O interior da picape também sofreu algumas alterações.

hilux-interno Toyota Hilux 2021 é apresentada ao mercado e confirmada no Brasil
Interior da nova Hilux 2021Toyota/Divulgação
hilux-interno Toyota Hilux 2021 é apresentada ao mercado e confirmada no Brasil
Nova grade frontalToyota/Divulgação

A picape da Toyota é a segunda mais vendida do segmento, perdendo apenas para a Toro, da Fiat. A Hilux compete ainda com modelos como a S10 (GM), Ranger (Ford) e Amarok (Volkswagen), todas produzidas na Argentina.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Segundo informou a Toyota, ainda não há data acertada para a chegada da nova Hilux 2021 ao mercado brasileiro, mas o seu desembarque já está confirmado para o país.

The post Toyota Hilux 2021 é apresentada ao mercado e confirmada no Brasil appeared first on Exame.

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online

Anúncio