Surto de Covid-19 pode atrasar entregas do AliExpress

79
Anúncio Patrocinado



20191030054015_860_645_-_aliexpress Surto de Covid-19 pode atrasar entregas do AliExpress

O site chinês de comércio eletrônico AliExpress alertou os consumidores de que a epidemia causada pelo coronavírus na Ásia pode causar atrasos no envio e na entrega dos pedidos. Segundo a empresa, pedidos feitos a partir de 1º de fevereiro podem levar até 30 dias para serem postados. Em situações normais, a postagem ocorre um ou dois dias após a confirmação do pagamento.

A China é o país mais afetado pela epidemia de coronavírus. Já são mais de 80 mil casos confirmados e mais de 2.900 mortes. Entretanto, há sinais de normalização das atividades do comércio e da indústria no país. Uma queda no número de casos reportados e o relaxamento de restrições de viagem fez que algumas empresas retomassem as atividades na última semana.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio