SDCC 22: Adão Negro, John Wick 4 e Shazam 2 ganham trailers

34
Anúncio Patrocinado


A San Diego Comic Con (SDCC 22) segue seu curso neste sábado (23), em seu terceiro dia. Como de costume, um dos maiores eventos da cultura pop mundial está recheado de anúncios – tanto de produções que já esperávamos, como de algumas belas surpresas.

Recentemente, foram divulgados novos vídeos de “Os Anéis do Poder”, obra baseada na franquia O Senhor dos Anéis; e um trailer surpresa de “House of the Dragon”, spin-off de Game of Thrones, que foi lançado dois dias antes do início da feira. Abaixo, você confere mais anúncios feitos hoje.

Leia também

imagem

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

SDCC 22: The Rock traz o caos em trailer de Black Adam

Uma versão reduzida do trailer de Black Adam (“Adão Negro”) foi lançada no canal da Warner no YouTube, mostrando Dwayne “The Rock” Johnson vestindo o icônico uniforme do vilão da DC Comics. No vídeo, a voz de Johnson diz: “o mundo precisava de um herói. Ao invés disso, ele conseguiu a mim”, enquanto o herói titular destrói caças da Força Aérea e derruba prédios/arremessa inimigos – incluindo membros da Sociedade da Justiça América.

No palco de exibição ao vivo, em San Diego, foi exibido um trailer maior, que confirmou o retorno da atriz Viola Davis no papel de Amanda Waller, reprisando a personagem à qual deu vida em O Esquadrão Suicida.

Black Adam tem estreia marcada nos cinemas em 21 de outubro de 2022.

SDCC 22: Shazam! Fury of the Gods vai apostar na comédia

O ator Zachary Levi estava presente no Hall H do centro de convenções onde a feira está ocorrendo, e apresentou o trailer de Shazam! Fury of the Gods para os presentes. No vídeo, o herói titular se une aos seus companheiros super poderosos para enfrentar Hespera e Kalypso, irmãs de Atlas. Hespera, aliás, é vivida por Hellen Mirren: o trailer mostra uma ou outra referência em homenagem à atriz britânica pelo seu papel como Magdalene Shaw, na franquia Velozes e Furiosos.

Ao que tudo indica, o segundo filme de Shazam vai apostar nos tons de comédia que asseguraram o sucesso de seu predecessor. Não está claro se outros heróis do “DCVerso” farão alguma participação direta, mas o personagem que dá nome ao filme está lidando com a chamada “síndrome do impostor” ao não se ver como um herói tão importante quanto os demais.

Shazam! Fury of the Gods estreia em 21 de dezembro de 2022.

SDCC 22: John Wick está de volta…e o homem tá nervoso

“Baba Yaga”, “Aquele que você envia para matar o Bicho Papão” – muitos são os nomes pelos quais é conhecido o homem chamado Jardani Jovanovich. Mas você provavelmente o reconhece como “John Wick”.

Keanu Reeves está de volta para viver, pela quarta vez, o papel que lhe colocou novamente sob os holofotes dos filmes de ação: o lendário assassino, no trailer, aparece treinando para enfrentar seus inimigos – os membros da Ordem de Assassinos, enquanto busca se vingar da traição sofrida no filme anterior. Na segunda metade do trailer em diante, Wick é visto enfrentando todo tipo de inimigo, quebrando quaisquer objetos do cenário que estiverem em seu alcance e, de uma forma geral, promovendo o caos elegante que só ele mesmo consegue.

John Wick 4 tem estreia prevista para 23 de março de 2023.

E o que mais?

Outras novidades também permearam este terceiro dia de SDCC 22: nos games, Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection ganhou uma data de lançamento – a coletânea de vários jogos das Tartarugas Ninja chegará ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Series S, Series X, Switch e PCs em 30 de agosto, com 13 jogos clássicos da franquia desde a era do Super Nintendo.

Falando nas tartarugas, um crossover entre elas e os Power Rangers originais está planejado para os quadrinhos, ainda sem previsão de lançamento. Durante o evento, foi confirmado que o roteirista Ryan Parrott e o ilustrador Dan Mora retornarão para dar sequência ao especial de ambas as marcas de 2019.

O jogo Gotham Knights ganhou um trailer detalhado de gameplay focado na Batgirl e, seguindo a ausência de Bruce Wayne (o Batman) do game, os produtores no palco também confirmaram que o Coringa não será um dos vilões do jogo (mas eles não confirmaram nem negaram se a Arlequina estará no elenco).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post SDCC 22: Adão Negro, John Wick 4 e Shazam 2 ganham trailers apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio