Scorsese e Schrader: Dupla de ‘Taxi Driver’ prepara série sobre cristianismo

23
Anúncio Patrocinado


A dupla responsável por alguns dos filmes mais icônicos da história, como ‘Taxi Driver’ e ‘Touro Indomável’, vai se reunir para mais uma produção. O diretor Martin Scorsese e o roteirista Paul Schrader estão trabalhando em uma série sobre cristianismo

Se a novidade era para surpreender, ou não, o roteirista acabou “abrindo o bico” durante uma entrevista com o crítico Richard Brody, do The New Yorker, anunciando o reencontro com o diretor vencedor do Oscar. “Sim, eu e Scorsese estamos planejando uma série… Algo sobre a origem do cristianismo que deverá durar em torno de três 3 temporadas”, contou.

Embora o roteirista tenha afirmado que a produção será para uma plataforma de streaming, ele não especificou qual seria. Lembrando que, atualmente, Scorsese mantém vínculos com a Netflix e com a Apple TV+.

Leia também:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“É baseado nos apóstolos e nos apócrifos. Vamos chamar de ‘Os Apóstolos e os Apócrifos’, porque as pessoas meio que conhecem o Novo Testamento, mas ninguém conhece os Apócrifos. E será algo que trará determinadas questões de volta ao primeiro século, quando não havia o Novo Testamento, existem apenas essas histórias.”, antecipou o roteirista.

Confira a entrevista na íntegra.

Vale a pena lembrar que a primeira empreitada de Scorsese com a Netflix, a saga épica “O Irlandês” (2019), recebeu 10 indicações ao Oscar em 2020. Este ano, o segundo projeto do diretor, a minissérie documental ‘Faz de Conta que NY é uma Cidade’, com a famosa fotógrafa Annie Leibovitz, estreou na plataforma.

Enquanto isso, para a Apple TV+, Scorsese segue em pré-produção do filme ‘Killers of the Flower Moon’ com Leonardo DiCaprio.

Via: Indiewire

O post Scorsese e Schrader: Dupla de ‘Taxi Driver’ prepara série sobre cristianismo apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio