O Santos vai poder, enfim, observar e tirar suas conclusões do volante Jobson, do Red Bull Brasil, neste sábado, às 19h30, no Pacaembu, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Paulista.
O jogador é desejo do clube desde o fim de janeiro. O Santos vê Jobson como um provável substituto de Alison. Vale lembrar que o camisa 5 do Peixe não tem uma “sombra” desde 2017, quando Leandro Donizete foi contratado.
O Santos também enfrentou a concorrência do Atlético-MG, porém Jobson quer se transferir ao Peixe pela oportunidade em trabalhar com o técnico Jorge Sampaoli, como informou inicialmente o “UOL”.
Dentro do Santos, há cautela para negociar os últimos detalhes, mas também existem pessoas otimistas no acerto com Jobson dias após o término do Paulistão.
O bom momento de Jobson também fez com que Benfica e Porto, ambos de Portugal, observassem o jogador em algumas partidas do Paulistão, porém não houve nenhuma reunião com os agentes do atleta.
O Red Bull Brasil, adversário do Santos, é dono da melhor campanha do Paulistão deste ano, com 27 pontos. Além da partida de sábado, as equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no Moisés Lucarelli, às 20h.
Nesta temporada, Jobson atuou em nove partidas e marcou dois gols, além de atuar por 772 minutos.