Amazon baniu 600 marcas chinesas por fraude de revisão

7
Anúncio Patrocinado


Você se lembra de quando alguns fornecedores começaram a desaparecer misteriosamente da loja online da Amazon? Acontece que eles eram apenas a ponta do iceberg, pois a empresa já baniu permanentemente mais de 600 marcas chinesas em 3 mil contas de vendedores diferentes.

A Amazon informou que essa é a maior ação após cinco meses de sua repressão global. Um porta-voz nos disse que asa 600 marcas foram banidas por violar as políticas da marca, especialmente aquelas em torno do abuso de revisão.

Além disso, a Amazon proibiu a prática de revisões incentivadas em 2016, porém, não é tão simples quanto parece, pois algumas dessas ofertas estão disfarçadas como um programa de teste ou uma garantia estendida. Já outras empresas oferecem incentivos depois que você deixou uma crítica negativa, dando um produto grátis ou “reembolso” sem necessidade de devolução, desde que exclua o comentário, por exemplo.

Porém, não está claro quais outras marcas chinesas podem ser incluídas na última repressão da Amazon. Por maais que a Aukey tenha sido uma das primeiras empresas de destaque a ser banida em maio, a empresa ainda vendia fones de ouvido sob uma submarca.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“A Amazon trabalha muito para construir uma ótima experiência em nossa loja, para que os clientes possam comprar com confiança e os vendedores tenham a oportunidade de expandir seus negócios em meio a uma concorrência saudável”, disse a marca em um comunicado.

A empresa afirmou que suspenderia e baniria os fornecedores que violarem os termos: “Continuaremos a melhorar a detecção de abusos e a tomar medidas de fiscalização contra os malfeitores, incluindo aqueles que conscientemente se envolvem em violações múltiplas e repetidas da política.”

Leia mais:

Fonte: The Verge

Amazon lança novos tablets para todas as idades

A Amazon lançou nos EUA uma nova linha de tablets Fire, com opções para todas as idades. São ao todo quatro modelos, do Fire HD 10 Kids para crianças de 3 a 7 anos ao Fire HD 10 Plus para os adultos, que segundo a empresa é o tablet de 10″ mais poderoso que já produziu.

O primeiro modelo na lista é o Fire HD 10 Kids, que segundo a empresa tem uma “brilhante” tela de 10.1″ em resolução HD e “rápido desempenho”, embora sem divulgar detalhes técnicos.

O aparelho tem uma carcaça “à prova de crianças” nas cores Azul Celeste, Água-Marinha ou Lavanda, com uma alça que também funciona como “pé” para elevar o tablet sobre uma mesa. 

Junto com o tablet estão inclusos um ano de assinatura do serviço Amazon Kids+ e uma garantia total de dois anos, que promete a substituição do aparelho por um novo em caso de defeito.

Os adultos também tem duas novas opções em tablets. O Fire HD 10 tem um “poderoso” processador Octa-Core de 2 GHz acompanhado por 3 GB de RAM, tela de 10″ com resolução Full HD (1080p), autonomia de até 12 horas de bateria e um design “mais fino e leve”. 

Para saber mais, acesse a reportagem completa no Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Amazon baniu 600 marcas chinesas por fraude de revisão apareceu primeiro em Olhar Digital.





Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio