Samsung Galaxy S23 provavelmente não terá câmera sob a tela

13
Anúncio Patrocinado


Segundo fontes da cadeia de fornecimento da Samsung, a linha Galaxy S23 não vai contar com tecnologia de câmera sob a tela (UDC em inglês). Apesar do modelo Galaxy Z Fold 3 ter câmera sob o display, o que significa que a Samsung domina essa técnica de produção, talvez só um modelo S24 traga esse desenvolvimento.

O relatório, que vem da publicação sul-coreana Wccftech, não informa o motivo para a Samsung adiar a introdução da câmera sob a tela na próxima geração do Galaxy S.

Atualmente, poucos celulares oferecem UDC, incluindo o Xiaomi Mi Mix 4, o ZTE Axon 30 5G e o já mencionado Z Fold 3. E vale apontar que a qualidade de fotos e vídeos com câmera do tipo ainda apresentam uma resolução abaixo da de câmeras de selfie convencionais.

Talvez por isso a Samsung tenha decidido por não implementar uma câmera sob a tela no Galaxy S23, para não comprometer a qualidade de captura de imagens do modelo. Outra questão é que a tecnologia UDC é mais cara, e aumentaria os preços da popular linha Galaxy S.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Em outros rumores sobre a nova série S, o Galaxy S23 pode receber uma atualização da câmera selfie de 12 MP. E isso sem falar em uma câmera principal de 200 MP, uma tecnologia que a Samsung já demonstrou imprimindo uma foto detalhada de um gato de 28 por 22 metros de tamanho. 

Leia mais:

Seguindo o histórico dos anos passados, a Samsung deve lançar a linha Galaxy S23 em fevereiro de 2023. Só então saberemos se o celular terá ou não câmera sob a tela.

Via Gismochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Samsung Galaxy S23 provavelmente não terá câmera sob a tela apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio