saiba o que abre e o que fecha no feriado em 2019

55
Anúncio Patrocinado


O Dia do Comerciário é comemorado nesta segunda-feira. Apesar do feriado, não há previsão de alterações nos serviços no Rio, com exceção de lojas e outros negócios relacionados à atividade comercial.

Linhas de ônibus, metrô e barcas operam normalmente nesta manhã. Por meio de sua página no Twitter, a Supervia também informou que a operação de trens na região metropolitana não sofreu alterações em função do feriado. Os bancos funcionarão de 10h às 16h e hospitais, Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e equipes da Comlurb também trabalham normalmente.

Entretanto, a maioria das lojas de rua e de shoppings não deve abrir nesta segunda-feira. No Norte Shopping, cinema e praça de alimentação funcionam de 12h às 22h. Os mesmos espaços funcionam de 10h às 23h no Barra Shopping e de 12h às 22h no Shopping Leblon.





Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio