Nubank é o aplicativo de banco digital mais baixado do mundo

0
39
Anúncio Patrocinado



20191014031343_860_645_-_nubank Nubank é o aplicativo de banco digital mais baixado do mundo

O aplicativo do banco digital Nubank foi o mais baixado do mundo nos últimos 12 meses, segundo revelou um relatório da Apptopia, empresa de análise de aplicativos. De acordo com os dados liberados nesta semana, o Nubank superou as três fintechs que mais crescem na Europa.

Ao longo dos últimos 365 dias, o aplicativo recebeu 18 milhões de novos downloads. Esse volume é maior do que a quantidade de downloads dos aplicativos do Revolut, Monzo e N26, as três fintechs que mais crescem no mercado europeu, combinados.

Além disso, os usuários ativos mensais do Nubank também aumentaram em mais de 200% durante o mesmo período. Essa alta supera o número de usuários de qualquer outro banco do mundo, à exceção do Monzo.

Já no mercado brasileiro, o crescimento se repete. De acordo com o relatório da Apptopia, o aplicativo do Nubank apresentou volume de downloads superior à soma dos principais concorrentes digitais brasileiros no ano de 2019. No mesmo período, até mesmo os bancos tradicionais foram superados pelo Nubank, com exceção da Caixa.

Anúncio Patrocinado

O crescimento vertiginoso acompanha a expansão da base de clientes do banco digital. A empresa atingiu a marca de 15 milhões de clientes presentes em todos os municípios brasileiros no mês de outubro. Desses, 12 milhões possuem uma NuConta, a conta digital da fintech, enquanto 10 milhões são usuários do cartão de crédito.

Nesta semana, o Nubank também se consagrou nas redes sociais. A empresa se tornou a maior instituição financeira brasileira na rede social LinkedIn, ultrapassando a marca de 1,4 milhões de seguidores. Tal número foi alcançado poucos meses depois de a fintech liderar, pelo segundo ano consecutivo, o ranking de startups mais desejadas para se trabalhar no Brasil.

O Nubank é uma startup brasileira pioneira no segmento de serviços financeiros. Fundada em 2013, a empresa tem sua sede na cidade de São Paulo, e atua como operadora de cartões de crédito e fintech. Oferece “soluções simples, seguras e 100% digitais para você ter o controle do seu dinheiro literalmente nas suas mãos.”



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here