Novo trailer de 'Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' é divulgado

99
Anúncio Patrocinado



20190830123304_860_645_-_exterminador_do_futuro Novo trailer de 'Exterminador do Futuro: Destino Sombrio' é divulgado

A Fox Film divulgou o segundo trailer de ‘Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘. Nesse vídeo, temos mais detalhes da história e do retorno de rostos conhecidos como Sarah Connor (Linda Hamilton) e o Exterminador (Arnold Schwazenegger).

O longa tem a direção de Tim Miller, responsável por filmes como Deadpool e o live-action de Sonic. A estreia está prevista para o dia 31 de outubro no Brasil. James Cameron, diretor de ‘Avatar‘ e ‘Titanic‘, retorna como produtor.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio‘ é uma continuação direta de ‘O Exterminador do Futuro 2‘. O longa ignora as sequências e continua a história da luta entre Sarah Connor e a Skynet pelo destino da humanidade.

“27 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor (Linda Hamilton) vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original (Arnold Schwarzenegger), em uma luta pelo futuro”.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Via: Gizmodo 



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio