Segundo o XDA Developers, o novo dispositivo da linha Moto G8, da Motorola, possui um processador Snapdragon 655, assim como o Realme 5 e o Xiaomi Mi A3. Esse chipset da Qualcomm possui núcleo octa-core, que, comparado com o modelo 660, oferece os mesmo núcleos de CPU Cortex-A73 e Cortex-A53, mas possui uma GPU aprimorada, um aumento de energia de 2x para a Inteligência Artificial (IA) e um processo de fabricação menor.
Desse modo, fica claro que podemos esperar uma melhora bastante sólida em relação ao Moto G7, levando em conta jogos, duração de bateria, recursos de IA e mais. Além disso, acredita-se que o novo telefone estará disponível em uma variante com 4GB/6GB de RAM e 64GB de armazenamento ou, também, em 6GB de RAM e 128GB de armazenamento.
A reportagem do XDA revela que o telefone da série Moto G8 terá uma configuração de câmera tripla, com sensor primário de 48MP, câmera ultra-wide 16MP e sensor de profundidade. Outras especificações incluem um disparador de selfie de 25MP, um display de 6,3″ FHD+, modo visão noturna e nenhum suporte para Android One.
Via: Android Authority
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial