Novo bug no Windows 10 faz com que PC demore mais para desligar

118
Anúncio Patrocinado



20190625125642_860_645 Novo bug no Windows 10 faz com que PC demore mais para desligar

A nova falha no Windows 10 não é um problema sério, mas ela afeta um pouco a usabilidade do computador e ainda não foi resolvida. Philip Froese , funcionário da Microsoft Tech Community, explica que o bug afeta a atualização, versão 1809, do Windows 10 e faz com que o equipamento demore mais para desligar se ele estiver um dispositivo conectado, via cabo, à entrada USB tipo-C.

A falha apenas acontece se este cabo estiver conectado a um dispositivo. Digamos, por exemplo, que você esteja carregando seu celular com o USB-C. Nesse caso, você terá um atraso de um minuto durante o desligamento do PC. Isso ocorre porque o software está ocupado, manuseando outra conexão ou desconexão, no caso desse exemplo é seu telefone.

A Microsoft afirma que o bug não afeta a usabilidade do computador ou o funcionamento da porta USB-C. Contudo, o mais problemático é a revelação de mais uma falha no Windows 10. Existe uma lista de problemas conhecidos depois da atualização de Outubro de 2018.

Este bug, por enquanto, não foi resolvido e não há informações sobre quando um patch será incluído em qualquer atualização futura. A versão de 1903 não parece ser afetada pelo mesmo problema.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Via: Genbeta



Fonte do Artigo

Anúncio