NBB: Jamaal não preocupa para jogo 3 das quartas; Cauê Borges é dúvida

122
Anúncio Patrocinado



5ca653f795c18 NBB: Jamaal não preocupa para jogo 3 das quartas; Cauê Borges é dúvida

O Botafogo perdeu o jogo 2 das quartas de final do NBB para o Pinheiros, na última quinta-feira. Além do resultado, outros fatores foram as situações de Jamaal Smith e Cauê Borges, dois dos principais jogadores do time comandado por Léo Figueiró, que deixaram, por alguns minutos, a quadra sentindo dores. As equipes voltam a se enfrentar no jogo 3 da série neste sábado, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, às 18h.

O norte-americano sentiu câimbras durante o terceiro período e, mesmo assim, retornou à quadra nos 10 minutos finais para atuar no sacrifício. O armador fez trabalho de regeneração, treinou normalmente nesta sexta-feira e está confirmado para o próximo jogo da série.

Cauê Borges, por sua vez, ficou em quadra por menos de cinco minutos no último jogo. O ala sentiu um incômodo ainda no início da partida e não voltou para as quadras no decorrer do duelo. O atleta passou por um exame para ter noção da gravidade da lesão. À princípio, a expectativa da comissão médica do Botafogo era que o camisa 4 não preocupa para a partida.

Após duas partidas disputadas, uma em cada estado, a série melhor de cinco das quartas de final do NBB está empatada em 1 a 1. Por ter melhor campanha na temporada regular, o Pinheiros jogará uma partida a mais em casa. Estará na semifinal e, por consequência, garante vaga em competição internacional na próxima temporada, a equipe que vencer três jogos.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago





Link do Artigo

Anúncio