Nas redes sociais, Maradona lamenta falecimento de antigo “desafeto”

96
Anúncio Patrocinado


O público argentino, quando lembra o nome do ex-jogador Julio César Toresani, logo lembra do fato marcante quando o astro Diego Armando Maradona o “convidou” para um confronto fora das quatro linhas chegando a dar o endereço de sua residência depois de forte discussão em um Colón x Boca Juniors de 1995.

Leia mais: Promessa do Nacional acerta renovação sem cláusula contratual
Boca Juniors enfrenta dificuldades em viagem para enfrentar o Tolima

Porém, distante da alegria e lembranças folclóricas, o futebol sul-americano foi surpreendido com a trágica notícia do suicídio de “Huevo” na última segunda-feira (22), algo inclusive lamentado pelo Pibe através de suas redes sociais.

Em um texto que também conteve sua dose de crítica aos clubes que Toresani passou além da Associação do Futebol Argentino (AFA), Maradona pontuou sua tristeza ao tomar conhecimento da morte do ex-jogador aos 51 anos de idade:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Pensar que quis brigar com ele e hoje choro por ele. Depois daquela famosa discussão, ele veio jogar no Boca e fomos grandes companheiros. Falei muitas vezes com ele por telefone. Pensei em trazê-lo como meu assistente. Mas cheguei tarde. Não acreditava que fosse tão grave…”, postou Don Diego, que completou:

“… Agora, eu me pergunto, porque Boca, River ou a AFA não dão apoio aos jogadores que passam por essa situação. Não creio que o caso do Toresani seja o único. Por outro lado, há pessoas que conheciam o Huevo muito melhor que eu e não fizeram nada. Ele era um cara muito trabalhador. Lamento na minha alma. Meus pêsames a toda sua família. Oxalá que os filhos tenham o mesmo coração que sei pai.”

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Pensar que lo quise pelear, y hoy lo lloro. Después de aquella famosa discusión, él vino a jugar a Boca, y fuimos grandes compañeros. Hablé muchas veces con él por teléfono. Yo pensé en traerlo como segundo mío. Lamentablemente, llegué tarde. No creí que fuese todo tan grave… Ahora, yo me pregunto, ¿por qué Boca, River o la A.F.A., no le dan apoyo a los futbolistas que pasan por esta situación? No creo que el caso de Toresani sea el único. Por otro lado, hay gente que conocía al Huevo mucho mejor que yo, y no hizo nada. Él era un tipo muy trabajador. Lo lamento en el alma. Mi pésame a toda su familia. Ojalá que los hijos tengan el mismo corazón que su padre.

Uma publicação compartilhada por Diego Maradona (@maradona) em





Link do Artigo

Anúncio