Movimentação logística do e-commerce cresce 18% em abril

47
Anúncio Patrocinado


A Senior Sistemas, provedora de softwares de gestão que atende boa parte dos grandes varejistas online que atuam no Brasil, registrou em abril um aumento de 18,1% nas vendas de e-commerce dos seus maiores clientes quando comparado com o mês de março. Os dados foram analisados a partir de soluções que administram a operação logística de centros de distribuição de 74 e-commerces de médio e grande porte.

Entre os principais clientes da empresa estão Magazine Luiza, Centauro, Vivara, Carrefour, Privalia, Fast Shop, C&A, Arezzo, Luft Logistics e Tegma.

No mês de março a companhia já havia observado um aumento de 13,9% em relação a fevereiro. Em comparação com o mês de abril de 2019, o crescimento é ainda maior: 110%. Em abril deste ano, o software da empresa registrou 1,26 milhão de pedidos, contra 600 mil no mesmo período do ano anterior.

“Cada vez mais as pessoas irão optar pela compra online pela facilidade. Atuamos com ferramentas para garantir margem zero para erros e alta produtividade nos processos de gestão dos fretes, armazenagem de produtos, separação de itens de forma automática e controle da distribuição com acompanhamento em tempo real”, argumenta Anderson Benetti, da Senior.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#IBJE #FGV #LOTOFACIL #TINDER #GMAILGOOGLE #TIKTOK

Anúncio