Como os telefones dobráveis ainda são novidade, muitos querem saber se eles de fato são duráveis. Por isso, a equipe do site Cnet colocou o novo Motorola Razr à prova. Estudos de 2017 apontam que as pessoas verificam seus telefones em média 80 vezes por dia.
Para a tarefa, foi usado o FoldBot, um robô que dobra o telefone repetidamente. O objetivo era dobrar o aparelho 100 mil vezes, mas a dobradiça começou a ficar instável com cerca de 27 mil dobras.
Isso significa que, no Razr, problemas podem aparecer em menos de um ano. No ano passado, o site fez o mesmo teste com o Samsung Galaxy Fold, que suportou cerca de 120 mil dobras.
Mesmo após a dobradiça falhar, a tela do Razr continuou a funcionar perfeitamente. Já a tela do Fold estava quebrada quando o teste terminou.
Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions