‘Mortal Kombat’: estreia do novo filme é adiada para maio no Brasil

21
Anúncio Patrocinado


O filme de ‘Mortal Kombat’ sofreu mais um adiamento. O novo live-action da popular franquia de videogame será lançado nos Estados Unidos (EUA) no dia 23 de abril, uma semana após a data de lançamento programada. Aqui no Brasil, os fãs precisarão esperar um pouco mais para assisir ao longa, que só vai estrear nos cinemas em 13 de maio.

A alteração de datas nos EUA ocorre (novamente) por conta do lançamento recente de outro filme da Warner Bros: ‘Godzilla vs. Kong‘. Os estúdios e as salas de cinema do país não querem que uma produção afete a venda de ingressos e o desempenho da outra.

E o longa estrelado pelos dois monstros está tendo uma ótima audiência nos cinemas. Até a publicação desta matéria, ‘Godzilla vs. Kong’ arrecadou US$ 123 milhões no mundo todo, resultado impulsionado principalmente pela China, que registrou US$ 70 milhões no fim de semana de lançamento.

No Brasil, ‘Mortal Kombat’ foi adiado por conta da questão da pandemia de covid-19, que está no momento mais crítico. Muitas cidades e estados têm adotado medidas rigorosas de isolamento social ou lockdowns, o que gera maiores restrições na abertura dos cinemas e circulação de pessoas. Aqui, o filme será lançado somente nos cinemas.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Com a nova alteração, ‘Mortal Kombat’ é atrasado pela terceira vez. O longa estava originalmente previsto para chegar aos cinemas em janeiro de 2021, mas foi adiado no início do ano para o dia 16 de abril. A produção segue marcada para chegar aos cinemas e ao HBO Max simultaneamente nos EUA.

Leia mais:

Produzida por James Wan (‘Aquaman’, ‘Jogos Mortais’) e dirigido por Simon McQuoid, a adaptação dos jogos de luta foca em um novo personagem: Cole Young (Lewis Tan). Ele é um lutador de MMA que é caçado pelo Imperador da Exoterra, Shang Tsung (Chin Han), e seu guerreiro Sub-Zero (Joe Taslim).

Com ajuda de Sonya Blade (Jessica McNamee) e o soldado Jax (Mehcad Brooks), Cole encontra abrigo no templo de Lorde Raiden (Tadanobu Asano), onde passa a treinar com figuras como Kung Lao (Max Huang), Liu Kang (Ludi Lin) e Kano (Josh Lawson) para desbloquear seu verdadeiro potencial.

Poster-do-novo-filme-de-Mortal-Kombat-2020 ‘Mortal Kombat’: estreia do novo filme é adiada para maio no Brasil
Pôster do novo filme de ‘Mortal Kombat’ (2020). Imagem: Warner Bros./Divulgação

Fonte: Variety

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post ‘Mortal Kombat’: estreia do novo filme é adiada para maio no Brasil apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio