Mastercard e Visa pedem retorno de WhatsApp Pay

91
Anúncio Patrocinado



20200709120925_860_645_-_whatsapp_business Mastercard e Visa pedem retorno de WhatsApp Pay

O WhatsApp Pay, lançado em 15 de junho no Brasil, foi suspenso uma semana depois pelo Banco Central do Brasil e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade. Mais uma semana e o Cade retirou a restrição. Agora, falta o Bacen revogar sua decisão.

Por isso, a Mastercard e a Visa enviaram uma proposta de retorno do serviço ao órgão. No entanto, ainda não há prazo específico para que o documento seja aprovado e o sistema receba liberação para funcionar.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio