Lambda3 abre 15 vagas para devs e agilistas

76
Anúncio Patrocinado



20190814052619_860_645_-_empregos Lambda3 abre 15 vagas para devs e agilistas

Reconhecida pelo prêmio GPTW de 2019 como uma das melhores empresas de T.I. para se trabalhar no Brasil, a Lambda3 deseja aumentar seu time. Está aberto o processo seletivo para a contratação de desenvolvedores e agilistas.

Os devs selecionados pela Lambda3 terão a oportunidade de atuar desde a ideação e concepção de produtos e serviços digitais, até sua entrega e sustentação; fazer escolhas e participar de discussões sobre as tecnologias empregadas em projetos; e trabalhar com metodologias ágeis, integração contínua, desenvolvimento guiado por testes (TDD), comportamento (BDD), técnicas de modelagem e pair programming.

Já os agilistas realizarão eventos com os times; poderão se envolver em projetos ágeis como Scrum Master, Agilista e/ou Agile Coach; negociarão prazos para equilibrar os interesses da equipe com o cliente; e contribuirão para uma cultura orientada em entregas de valor e melhoria contínua.

Os interessados em participar do processo seletivo podem se candidatar por meio do site.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio