Japão realiza teste com carro voador

323
Anúncio Patrocinado



20190805043221_860_645_-_carro_voador___nec_corp Japão realiza teste com carro voador

O teste foi apenas de decolagem: numa área isolada por redes e grades de proteção, o protótipo da Nec Corp subiu alguns metros acima do solo, sem que nenhum piloto estivesse no aparelho – toda a operação foi feita com o uso de um controle remoto.

Segundo fontes do governo japonês, o incentivo à criação de veículos autônomos e voadores – que podem ser usados no futuro para entrega de cargas e também para transporte de passageiros – entrou para a lista de prioridades do desenvolvimento tecnolólgico do país.

A ideia é que até 2030 veículos voadores autônomos sejam comuns no país. Os testes com o protótipo da Nec Corp devem ser deslocados, agora, para região de Fukushima – que foi devastada por um Tsunami e um posterior vazamento de material de uma usina nuclear. Os drones podem ser úteis no deslocamento de cargas e encomendas que precisam atravessar áreas que ainda têm acesso difícil e perigoso.



Fonte do Artigo
Tags:
#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguran #venezuela #celular #celulares #inova #qualidade #software #empresas #seguridad #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio