Inteligência artificial cria descrições de produtos para e-commerce

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Uma startup quer usar inteligência artificial para ajudar vendas na internet. A Hypotenuse AI foi criada com o objetivo de ajudar vendedores a diminuir gastos e ganhar mais tempo automatizandoa descrição de produtos. Segundo a empresa, esse serviço tem potencial para levar os clientes ao “funil de vendas”, ajudando a construir uma marca melhor e mais rentável.Ainda de acordo com a Hypotenuse AI, cerca de 20% das falhas nas vendas são, potencialmente, causadas pelos textos pouco claros ou até mesmo ausentes dos produtos. Além disso, eles garantem que cada descrição será única e específica para o produto, impulsionando as vendas e melhorando o SEO (Search Engine Optimization).Hypotenuse-IA-certa—Copia.pngA inteligência artificial criou a descrição “A” à esquerda , enquanto um humano criou a “B” à direita. Crédito: Reprodução/Hypotenuse IAO projeto De acordo com o fundador da Hypotenuse IA, Joshua Wong, a visão computacional e geração de linguagem natural são muito avançadas neste projeto, e são usadas para que o sistema entenda bem as imagens dos produtos. Além disso, a plataforma também usa metadados do produto para ajudar a gerar o texto.A ideia é que a máquina que gera essas descrições seja cada vez mais fluente, e que os textos sejam criados de uma forma cada vez mais humana.Para o desenvolvimento do sistema, a startup está construindo seu próprio conjunto de dados para auxiliar ainda mais no treinamento dos modelos de linguagem. Com isso, o objetivo é conseguir desenvolver um conteúdo bem mais específico para cada imagem e para a marca da empresa que está anunciando.”Nós também temos padrões de estilo se eles quiserem que o texto seja mais atrativo, poético ou luxuoso, mas o interessante é quando as empresas querem que ele seja feito sob medida para seu próprio estilo de escrita”, diz Wong.A Hypotenuse AI ainda está no período de integração com os primeiros clientes. Eles promovem um treinamento e depois disso as empresas conectam o serviço como um software. Quando familiarizados com o sistema, os clientes apenas carregam as imagens dos produtos direto para a plataforma da startup ou apenas enviam metadados dos produtos que já existem.Fonte: TechCrunch



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