Inglaterra x Estados Unidos: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa do Mundo 2022

6
Anúncio Patrocinado


Inglaterra e Estados Unidos se enfrentam nesta sexta-feira (25) pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo 2022. O jogo acontecerá às 16h (horário de Brasília). As seleções fazem parte do grupo B, junto com Irã e País de Gales. 

Os primeiros jogos do grupo aconteceram na última segunda-feira (21). A Inglaterra venceu o Irã por 6 a 2, enquanto o jogo do Irã e Estados Unidos terminou empatado em 1 a 1. 

Leia também!

A Inglaterra é a favorita para o confronto, já que está liderando o grupo com três pontos e conseguiu estrear no mundial com uma goleada. A seleção inclusive é uma das principais cotadas para ser a nova campeã do mundo. 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Onde assistir? 

O jogo será transmitido na TV aberta pela Rede Globo e na TV por assinatura por meio do SportTV. Assinantes do Globoplay também poderão acompanhar a partida pelo streaming.

Inglaterra x Estados Unidos: possíveis escalações

Inglaterra

  • Técnico: Southgate
  • Pickford; Trippier, Stones, Maguire, Shaw; Bellinham, Rice; Saka, Mason Mount, R.Sterling; Harry Kane.

Estados Unidos

  • Técnico: Gregg Berhalter
  • Turner; Dest, T.Ream, Zimmerman e Robinson; Adams, Y.Musah e McKennie, Pulisic, J.Sargent e Weah.

Diogo Defante preso? Conheça o repórter (doidão) de Casimiro no Qatar

Nesta Copa do Mundo, o streamer brasileiro Casimiro conseguiu um feito inédito na história de transmissões ao conseguir o direito de transmitir jogos da competição – inclusive todos os jogos da Seleção Brasileira em suas lives na Twitch e YouTube. Para essa missão, Cazé juntou uma grande equipe com amigos e grandes profissionais do esporte e entretenimento, entre eles Diogo Defante.

O humorista está no Qatar como correspondente da Cazé TV e tem gerado repercussão na internet com seus vídeos fanfarreando pelo país. Conhecido por seus vídeos besteirol.

Clique aqui para acompanhar a reportagem e conhecer o repórter que está viralizando nas redes sociais.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Inglaterra x Estados Unidos: onde assistir, horário e escalações do jogo da Copa do Mundo 2022 apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio