Diretor de ‘Nosso Lar 2’ diz que filmagem teve ‘visita’ estranha e outros casos misteriosos; vídeo

2
Anúncio Patrocinado

As gravações de “Nosso Lar 2 — Os Mensageiros”, que chega ao cinemas nesta quinta-feira, tiveram uma série de casos misteriosos — de homem que desapareceu a cheiro inexplicável de perfume no set. Em entrevista, Wagner de Assis conta os episódios no longa com Edson Celulari e Fernanda Rodrigues no elenco.

  • ‘Renascer’: compare a cena em que José Inocêncio tem o corpo despelado na versão original e no remake
  • Luiza Brunet: ‘É doloroso como mãe perceber que essa violência disfarçada de amizade anulou a reação de Yasmin’

Um dos casos contados pelos diretor do filme, Wagner de Assis, é sobre um idoso que se apresentou na entrada do set de filmagem e pedindo para falar com ele. O responsável pelo set prometeu fazer contato com o diretor para repassar o recado, e aí…

— O chefe do platô, o Alex, quis passar um rádio. No momento em que ele abaixou para olhar o rádio, sintonizar o canal da direção, ele levantou os olhos: o senhor desapareceu na frente dele — conta Wagner de Assis. — Ele ficou apavorado, achando que aquele homem tinha corrido na minha direção. Ele rodou o set de filmagem inteiro e nunca mais viu esse homem. Para ele, que não estava acostumado, foi bem assustador.

O diretor relata um outro caso curioso, desta vez com os testemunhos dos atores que participavam das gravações, Edson Celulari e Fernanda Rodrigues.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

— Estávamos filmando num cenário que era um centro espírita. Estava fechado e o elenco todo dentro do cenário. Ninguém entrou, ninguém saiu. E eles começaram a sentir um cheiro de rosas muito forte. Nesse dia, havia a presença de um médium visitando a locação, o Nelson Martins Soares, que é meu amigo, um médium de materialização. Eu olhei pra ele. Ele começou a rir e falou: “Temos visitas.”

Estranhos casos em ‘Nosso Lar 2’: homem desaparece e perfume no set

Wagner já está acostumado com esse clima durante as gravações. Além de “Nosso Lar”, de 2010, ele também tem outros longas do gênero no currículo, como “Kardec” e o documentário “Chico para Sempre”, de 2022. Em novembro, ele iniciou as gravações de “As Irmãs Fox”, que conta a história de três americanas que participaram da origem do “moderno espiritualismo ocidental”.

Wagner conta que a sequência de “Nosso Lar” deveria ter sido lançada antes. Houve atrasos causados pela fusão da Fox com a Disney, questões de financiamento e até a pandemia de Covid-19. Mesmo assim, o diretor acredita que o filme chega às telas no tempo apropriado. Inicialmente, o lançamento ocorreria em 31 de agosto do ano passado. Mas será que esse novo atraso seria para coincidir com a efeméride dos 80 anos de lançamento do primeiro livro de André Luiz psicografado por Chico Xavier?

— Pode ser que sim, mas talvez isso seja uma boa sincronicidade. A gente tinha essa informação, mas não como preponderante para pré-estreia do filme. Acho que a estreia depende daqueles fatores clássicos de analisar o mercado, de olhar outros lançamentos, do nosso produto estar pronto plenamente. Acho que é mais por esse lado aí. Virou um filme aquariano.

12294756 Diretor de 'Nosso Lar 2’ diz que filmagem teve 'visita' estranha e outros casos misteriosos; vídeo

Veja trailer do filme ‘Nosso Lar 2 – Os Mensageiros’

Wagner promete continuar a série André Luiz com pelo menos mais três longas. “Nosso Lar 2 – Os Mensageiros” é uma produção da Cinética Filmes e coprodução e distribuição da Star.

— Quando li os livros, sabia que eram cinematográficos, além de serem grandes produtos literários. Os direitos autorais foram adquiridos em 2005, inclusos “Nosso Lar – Os Mensageiros” e alguns outros livros da série que a gente vai transformar em filme. Quero trabalhar (as versões) 3, 4 e 5. Mas a terceira, com certeza, logo em seguida.

Anúncio