Índia cobra explicações sobre nova política de privacidade do WhatsApp

30
Anúncio Patrocinado


A nova política de privacidade do WhatsApp parece não ter agradado o mundo. Na Índia, a Suprema Corte cobrou explicações da empresa de Mark Zuckerberg e ao governo local sobre os padrões de privacidade do aplicativo, que são inferiores aos de nações europeias.

De acordo com o jornal local Indian Express, o documento emitido pela Suprema Corte em resposta a uma petição pública ressalta que “a privacidade das pessoas é mais importante que o dinheiro” e que “as pessoas têm graves reservas sobre o medo de perderem sua privacidade, e é nosso dever protegê-las”.

O WhatsApp tem até 4 semanas para responder ao comunicado da Suprema Corte. Até o momento, o aplicativo não comentou a situação.

Para quem vem acompanhando o caso, na última semana, o governo brasileiro também questionou a empresa sobre as novas políticas de privacidade do aplicativo. Com a polêmica, o WhatsApp congelou a mudança de fevereiro para maio deste ano.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O post Índia cobra explicações sobre nova política de privacidade do WhatsApp apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio