As empresas aéreas low-cost, low-fare (baixo custo, baixa tarifa, em inglês) enfrentam várias dificuldades para começar a operar no mercado doméstico brasileiro, como o elevado preço do combustível de aviação.
Mas o governo federal está procurando essas companhias para apresentar as perspectivas do mercado e tentar convencê-las a voar no país.
Durante o fórum de líderes da Associação das Empresas Aéreas Latino Americanas e do Caribe (Alta), que acontece entre hoje, 27, e terça-feira, 29, em Brasília, haverá reuniões com representantes da americana JetBlue e da mexicana Volaris, de acordo com Ronei Glanzmann, secretário de Aviação Civil do Ministério da Infraestrutura.
Em novembro, durante o congresso sobre desenvolvimento de aeroportos GAD, em Dublin, representantes do governo vão se encontrar com a irlandesa Ryanair, a mais famosa low-cost do mundo.
“Mas queremos trazer para o Brasil novas companhias aéreas independentemente do seu estilo”, diz Glanzmann.
#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia
Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online