Google Stadia chega ao iOS

27
Anúncio Patrocinado


Agora é real: o Google Stadia enfim chegou ao iOS. Assim como outros serviços de streaming de jogos, o Stadia funciona nos aparelhos da Apple pelo navegador Safari. Essa foi a solução encontrada para evitar as políticas da App Store, que impedem que serviços de streaming de jogos a partir de apps nativos sejam distribuídos na loja de aplicativos.

Para usar o serviço basta abrir o app do Safari e acessar stadia.google.com. Quando estiver na página da plataforma, é só entrar com uma conta Google e pronto! Automaticamente, a biblioteca de jogos disponíveis poderá ser acessada.

O Google ressalta que, para usar a plataforma, os usuários precisam atualizar seus iPhones para a versão 14.3 do iOS. O serviço ainda não está disponível no Brasil.

O post Google Stadia chega ao iOS apareceu primeiro em Olhar Digital.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio