Google libera modo escuro para usuários beta de Android

52
Anúncio Patrocinado



20191206075109_860_645_-_smartphone_celular_escuro_espiao Google libera modo escuro para usuários beta de Android

O sistema de pesquisas do Google está perto de receber o modo escuro. Usuários da versão beta para Android 10 já conseguem acessá-lo, bem como aqueles que têm a versão de testes dos sistemas operacionais anteriores.

Apesar do anúncio da empresa, alguns usuários alegam não ter o modo escuro disponível em diferentes versões do Android. Isso pode ser explicado pelo fato de que a opção está sendo implementada aos poucos, mesmo na versão beta mais recente.

Outra possibilidade é que a empresa tenha revertido o recurso em algumas versões. Independentemente disso, parece próximo o dia em que o aplicativo de pesquisa do Google vai receber um dos recursos mais amados pelos usuários de smartphone.



Fonte do Artigo
Tags:

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio