Fones de ouvido Yamaha TW-E3C têm bateria de até 24 horas e resistência a água

2
Anúncio Patrocinado


A Yamaha anunciou os fones de ouvido sem fio TW-E3C, com recursos que prometem bom desempenho e durabilidade da bateria, além da classificação de resistência IPX5 que garante proteção contra água.

Os fones intra-auriculares são compatíveis com o codec de áudio aptX Adaptive Hi-Res, que garante transmissões com qualidade superior em conexões comuns via Bluetooth e mantém a estabilidade em casos de interferências.

Leia mais:

Bateria, resistência e conectividade

A bateria do TW-E3C tem autonomia de cerca de nove horas em uso direto, ou 14 horas de carregamento no estojo, que somam cerca de 24 horas de uso. Outro grande diferencial é a certificação de resistência IPX5, que não assegura casos de imersão em água como específicos para natação, mas sim em casos de suor excessivo ou até mesmo respingos diante a condições climáticas.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Eles também são equipados com conectividade multiponto, que permite conectar com mais de um dispositivo por vez e alternar entre eles. Os fones de ouvido da Yamaha estão disponíveis em opções de cor branco, preto, vermelho, bege, cinza e azul.

Sem-titulo-32-864x1024 Fones de ouvido Yamaha TW-E3C têm bateria de até 24 horas e resistência a água
Cores dos fones de ouvido TW-E3C / Divulgação/Yamaha

Os fones de ouvido também possuem a tecnologia ”True Sound”, baseada na combinação de recursos acústicos com atmosfera realista diante a frequências médias e altas de forma nítida, destacando as notas graves. Além disso, eles são equipados com um modo de jogo com baixa latência, reduzindo o atraso do áudio e com um par de microfones capazes de isolar a voz, mesmo em casos de ambientes com ruídos altos.

Sem-titulo-32-864x1024 Fones de ouvido Yamaha TW-E3C têm bateria de até 24 horas e resistência a água
Corpo do TW-E3C / Divulgação/Yamaha

Yamaha TW-E3C: lançamento e valores

Os fones de ouvido da Yamaha já estão à venda no site oficial da Yamaha com cobertura para o Reino Unido e Irlanda, com valores a partir de 79,95 euros (cerca de R$ 445 na conversão direta). Até o momento, não há informações se os dispositivos serão comercializados no Brasil.

Via: Gizmochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

O post Fones de ouvido Yamaha TW-E3C têm bateria de até 24 horas e resistência a água apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio