Embalado pela boa fase de Marcão, Fluminense enfrenta o Athletico no Brasileiro

60
Anúncio Patrocinado


Quem vê o Fluminense se afastando da zona de rebaixamento até esquece dos problemas vividos em um passado não tão distante. A crise que assolava as Laranjeiras deu lugar à paz momentânea e Marcão é um dos responsáveis por essa mudança. Desde que assumiu o comando da equipe, seja como interino ou efetivado, não sabe o que é derrota e agora lidera o tricolor na busca por um novo triunfo, desta vez contra o Athletico, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã.

Em alta no Brasileiro, Fluminense terá retornos de Caio Henrique e Allan contra o Athletico

Nino projeta crescimento do Fluminense no Brasileiro: ‘Se mantivermos esse ritmo, nossa briga pode ser outra’

Se o Fluminense abriu a rodada na 14ª colocação com 29 pontos, muito se deve ao aproveitamento de 83,3% do novo treinador. São quatro jogos, três vitórias, um empate e números que ficam ainda mais expressivos quando comparados com os dos seus antecessores. Oswaldo de Oliveira, por exemplo, foi demitido com 38.89% e Fernando Diniz com 21.43%.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

O triunfo diante do Athletico é importante para fazer o Fluminense manter a sequência de bons resultados dentro de casa — este é a segunda da série de quatro partidas seguidas no Rio de Janeiro. Além de vencer o Bahia, no Maracanã, na rodada passada, o tricolor completa a sua tabela local diante do Flamengo, dia 20, e da lanterna Chapecoense, 26.

Para esta 26ª rodada, Marcão terá o reforço de Paulo Henrique Ganso, que cumpriu suspensão automática no último domingo e volta a estar à disposição. O camisa 10 ainda se livrou de um gancho pelo episódio envolvendo Oswaldo de Oliveira, onde foi denunciado por chamá-lo de “burro”. No final, foi apenas advertido pelo STJD.

Após servirem à seleção olímpica nos amistosos contra Venezuela e Japão, o volante Allan e o lateral-esquerdo Caio Henrique também estarão à disposição do técnico Marcão.

Já o zagueiro Digão será desfalque após ser constatada uma lesão no músculo posterior da coxa direita. A tendência é de retorno em pelo menos duas semanas. Frazan será o substituto.





Fonte do Artigo
Tags:

#noticia #novidades #noticias #venezuela #seo #instagram #cicpc #policia #ultimahora #seguridade #informacao #paz #urgente #policiacientifica #criminalisticcicpc #crimes #extra #ultimahoranoticia #brazil247 #governo #brasil247 #bolsonaro #jornalismo #informacoes #news #jornal #tiktok #fgts #pis #caixa #loterias #megasena #lotofacil #megamania #sus #ibge

Anúncio