Alcione manda recado para Bolsonaro: “Não está se dando o respeito”

87
Anúncio Patrocinado


A cantora Alcione usou suas redes sociais neste sábado (20) para enviar um recado ao presidente Jair Bolsonaro após o presidente criticar o governador do Maranhão, Flávio Dino, e utilizar o termo “governadores de paraíba” ao referir-se aos líderes da região nordeste.

No vídeo, a cantora está vestindo uma blusa com a bandeira do Maranhão — Estado onde nasceu — e diz que não votou em Bolsonaro “e não se arrepende”. “ Eu sou uma brasileira que não torço contra o governo, não sou burra. Eu sei que se torcer contra, estou torcendo contra o meu país“, disse.

“Agora meu pai sempre me dizia, que meu avó já dizia para ele:’ quem quer respeito se dá’. E o senhor não está se dando respeito. O senhor precisa respeitar o povo nordestino. 
Respeite o Maranhão. O senhor tem medo de facada, tem medo de tiro, mas o senhor precisa ter medo do pensamento. O pensamento é uma força, diz a cantora.

Ela afirma que o posicionamento do presidente em relação à região Nordeste do país precisa mudar. “Pense em mais de 30 milhões de nordestinos pensando contra o senhor? Comece a nos respeitar. Respeite o povo brasileiro, disse.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Confira a gravação

 

Entenda o caso

O presidente Jair Bolsonaro criticou nesta sexta (19), o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), e orientou o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, a “não dar nada” a ele. A conversa foi captada por microfones segundos antes de Bolsonaro sentar à mesa com jornalistas de veículos estrangeiros recebidos em café da manhã no Palácio do Planalto.

Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão. Não tem que ter nada para esse cara“, afirmou o presidente, sem saber que estava sendo gravado. Procurados, o Palácio do Planalto e a Casa Civil não quiseram comentar o episódio.

O áudio foi captado pela TV Brasil, emissora pública ligada ao governo, que transmitiu o café da manhã na íntegra. Há trechos inaudíveis da conversa e não é possível entender o contexto.

Com informações de Estadão Conteúdo.

 





Fonte do Artigo
Tags:
#noticias #noticiario #a #noticia #brasil #noticiascolombia #mundo #esporte #colombia #noticiadeld #ltimasnoticias #noticiasald #noticiasboyac #noticiasregionales #noticiasdepartamentales #noticiashoy #esportes #noticiaahora #elinformantenoticias #noticiasdeboyac #hoy #esporteinterativo #esportivo #diariodosesportes #dde #noticiero #fut #jogodefutebol #jogos

Anúncio