Em 2019, Visa dobra número de contratos com empresas parceiras

42
Anúncio Patrocinado


A bandeira Visa mais do que dobrou em 2019 a quantidade de contratos para cartões de marcas parceiras, o chamado segmento co-branded. Já foram lançados os cartões da empresa de entregas Rappi, da de transportes 99 e da de fidelidade Dotz. Outros devem sair em 2020, como o da agência de viagens digital Decolar.com. A expansão foi impulsionada pela diversificação de segmentos atendidos, antes limitados a empresas de entretenimento e varejo.

A Visa já oferecia cartões para empresas como Casas Bahia e Smiles no Brasil, e Amazon e Uber em outros países. “Em paralelo com nossos negócios com os bancos, uma das grandes linhas da Visa é revitalizar as parcerias co-branded”, diz Rafael Littieri, diretor de cartões co-branded da Visa. Oferecendo promoções, cashback ou parcelamentos adicionais para os usuários, as empresas veem no cartão uma ferramenta de fidelização.

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago
Anúncio