Diretores de Vingadores: Ultimato liberaram a divulgação de spoilers, mas calma

132
Anúncio Patrocinado



20190417112032_860_645 Diretores de Vingadores: Ultimato liberaram a divulgação de spoilers, mas calma

Os diretores Joe e Anthony Russo fizeram um pedido educado no início deste mês para que os fãs de Vingadores: Ultimato se calassem sobre os spoilers do filme para não estragar a experiência dos outros. Entretanto, eles apareceram no Good Morning America e tuítaram um vídeo do segmento na quinta-feira (2) dizendo que a partir de segunda isso acaba.

Não é que os diretores tenham o poder de impedir que as pessoas falem sobre o filme, mas há algumas semanas, eles pediram aos fãs para por favor não divulgar os segredos e não revelar algo que pudesse estragar a surpresa para aqueles que ainda não tinha visto.

O pedido, divulgado no Twitter sob a hashtag #DontSpoilTheEndgame, surgiu como resultado de vários vídeos do filme vazados na internet. Avengers: Endgame tem sido um dos filmes de MCU que mais sofreu vazamentos, a ponto de o filme inteiro chegar às redes de torrent no mesmo dia da estreia.

 

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Depois de uma semana que o filme chegou às telas, lotou salas de cinema no mundo inteiro e quebrou recordes de bilheteria, Joe Russo declarou que a proibição do spoiler terminaria na segunda-feira após o segundo final de semana do filme e disse: “Parte do motivo de fazermos esses filmes é para conversar”.

Assim, eles declararam que a proibição do spoiler terminaria na segunda-feira após o segundo final de semana do filme. Outros artistas de os Vingadores como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) também espalharam a mensagem.

 

Via: Gizmodo





Fonte do Artigo

Anúncio