Diego Souza celebra primeiro gol e acredita em classificação do Bota

124
Anúncio Patrocinado



5c94445626746 Diego Souza celebra primeiro gol e acredita em classificação do Bota

O Botafogo está vivo para lutar pela semifinal da Taça Rio – segundo turno do Carioca. Nesta quinta-feira, o Alvinegro venceu por 4 a 1 a Portuguesa-RJ, no Nilton Santos. Um dos destaques da partida, Diego Souza celebrou o seu primeiro gol com a camisa do Glorioso. 

– O gol vai para a minha mãe. Um gol gostoso, uma promoção daquela ali, tive a felicidade de fazer o gol, e o mais importante foi sair com a vitória – disse ao “Premiere”, destacando ainda que a classificação do Alvinegro para a semifinal, apesar de difícil, não é impossível.

– A possibilidade existe. Temos que fazer o nosso trabalho. A gente conversou antes do jogo, é difícil mas não impossível. No intervalo, soube do empate em 1 a 1 da Cabofriense. Agora, é torcer para os dois resultados acontecerem e fazer a nossa parte – complementou. 

Na última rodada, o Alvinegro precisa vencer o Americano no domingo, torcer para que o Flamengo perca o Fla-Flu e a Cabofriense no máximo empate com o Madureira. Além disso, precisa tirar um saldo de quatro gols do Rubro-Negro.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago





Link do Artigo

Anúncio