Diablo IV: você poderá testar o jogo em dois finais de semana de março, de graça

4
Anúncio Patrocinado


A Blizzard anunciou nesta semana o período de testes abertos de seu próximo grande jogo: Diablo IV. Se você quiser experimentar o game antes mesmo de passar o cartão de crédito e comprá-lo, poderá fazer isso entre os dias 17 e 19 de março, ou então entre 24 e 26 do mesmo mês.

O período comporta dois finais de semana e durante eles, o conteúdo do game estará disponível para testes, mas experimenta no primeiro final de semana quem comprou Diablo IV durante a pré-venda. O restante do público poderá curtir o jogo apenas no segundo período.

Leia mais:

6d4d7f8b-2046-4309-3e5f-a737bf434b59-1024x576 Diablo IV: você poderá testar o jogo em dois finais de semana de março, de graça
Diablo IV (Imagem: divulgação/Blizzard)

Em nota, a Blizzard comenta que todo mundo poderá entrar nos testes abertos do game, seja um jogador que esteja no PC (apenas para Windows), Xbox Series X ou S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

Teste de Diablo IV vai até o nível 25

Este não é o primeiro momento para testes Diablo IV, que já esteve aberto em beta para priorizar os aspectos finais do RPG de ação da Blizzard. Agora a desenvolvedora preferiu liberar o que acontece no começo do jogo, incluindo o prólogo e todo primeiro ato, permitindo evolução do personagem escolhido pelo jogador até o nível 25.

Ainda não está claro se os jogadores poderão escolher qualquer classe presente na história do jogo, ou se existirão outras restrições, como parte fechada do mapa ou habilidades ainda não disponíveis para todos. Também não sabemos se a evolução neste teste poderá ser aproveitada quando o game for lançado oficialmente.

Este também é um momento para refinar o que pode dar errado no lançamento de Diablo IV, marcado para o dia 6 de junho deste ano – sabe, Cyberpunk 2077, testar é importante.

A Blizzard prometeu divulgar mais detalhes sobre Diablo IV, sejam eles voltados para a história ou a jogatina, no dia 28 de fevereiro. Exatamente dois dias depois do fechamento do beta público do game. O RPG de ação já está disponível para venda em todas as lojas digitais das plataformas onde está disponível.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

O post Diablo IV: você poderá testar o jogo em dois finais de semana de março, de graça apareceu primeiro em Olhar Digital.



Fonte do Artigo
Tags:

Gestor de Tráfego

#tecnologia #tecnologias #technology #tecnolog #iphone #informatica #tech #design #samsung #internet #apple #smartphone #seguranca #venezuela #celular #celulares #inovar #qualidade #software #empresas #cursos #engenharia #industria #marketing #ti #tecnoblog #veja #olhardigital #mundodigital #inteligenciaartificial #criar site #criar site curitiba #wiysolutions

Anúncio