Dia dos Namorados: floriculturas online fazem promoções e garantem entrega

52
Anúncio Patrocinado


Para quem ainda não comprou um presente de Dia dos Namorados, as floriculturas online apostam em promoções e parcerias para aumentar as vendas e garantir a entrega de pedidos que forem feitos ainda nesta sexta-feira, 12.

A Flores Online trabalha com um centro de distribuição próprio na capital paulista e quase 3.000 parceiros fora da região metropolitana e, neste ano, projeta dobrar o faturamento em relação ao mesmo período do ano passado. A empresa tem opções que custam a partir de 22,90 reais.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

“Nosso negócio principal é atender pedidos de última hora. Embora nessa data o volume de vendas seja muito maior, nos planejamos e acompanhamos o sistema para garantir que a entrega será feita ainda hoje com qualidade e satisfação do cliente”, afirma Lucas Buffo, diretor tecnologia da informação da Flores Online.



Fonte do Artigo
Tags:
#ecommerce #ecommercebrasil #ecommercedemoda #ecommercewebsite #ecommercebusiness #ecommerceindonesia #ecommercephotography #ecommercetips #ecommercemoda #ecommerceday #ecommercestore #ecommercemarketing #ecommercelife #ecommerceplatform #ecommercedesign #ecommercedevelopment #ecommerceservices #ecommercesolution #ecommercesite #ecommerceproduct #ecommercewebsitedesign #ecommerceitalia #ecommercefashion #ecommercesoftwaredevelopment #ecommerceappdesignanddevelopment #EcommercEntrepChinay #ecommercedubai #EcommerceThailand #ecommercetraining #ecommerces

Anúncio