Dia das Mães minguado e com migração para comércio online

45
Anúncio Patrocinado


O Dia das Mães, segunda data mais importante para os lojistas, logo atrás do Natal, foi atingido pelas consequências econômicas da pandemia do novo coronavírus. De acordo com uma pesquisa nacional realizada pela Boa Vista, 93% dos entrevistados afirma que haverá retração dos gastos pelos consumidores.

Além do presente mais barato, em relação aos anos anteriores, 55% dos entrevistados esperam queda nas vendas, se comparado ao mesmo período do ano passado. O levantamento foi realizado entre os dias 23 e 30 de abril com 500 micros e pequenos empresários e representantes dos setores do Comércio e de Serviços.

ASSINE VEJA

size_810_16_9_ecommerce Dia das Mães minguado e com migração para comércio online
Moro fala a VEJA: ‘Não sou mentiroso’ Em entrevista exclusiva, ex-ministro diz que apresentará provas no STF das acusações contra Bolsonaro. E mais: a pandemia nas favelas e o médico brasileiro na linha de frente contra o coronavírus. Leia nesta edição.

Clique e Assine

Já as plataformas digitais observam um caminho não tão sombrio. A OLX registrou alta de 245% na venda de produtos de moda e beleza na penúltima semana em comparação com o mesmo período de 2019. As vendas de eletrodomésticos tiveram aumento de 183% e as de eletrônicos e celulares de 166%, no mesmo período.



Fonte do Artigo
Tags:

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#IBJE #FGV #LOTOFACIL #TINDER #GMAILGOOGLE #TIKTOK

Anúncio