Dia das Mães em agosto é visto com ressalvas por lojistas

25
Anúncio Patrocinado


A proposta de adiar o Dia das Mães para agosto, lançada na manhã desta quinta-feira pelo governador paulista João Doria, foi recebida com ceticismo pela Alshop (Associação Brasileira de Lojistas de Shopping).

Seria necessário construir um grande acordo, envolvendo governantes de diferentes níveis, comerciantes de lojas físicas e virtuais, além do setor produtivo e anunciantes, explica Nabil Sahyoun, presidente da Alshop. Sem isso, as duas datas, maio e agosto, ficariam esvaziadas, gerando confusão e descrédito.

“Só com a adesão de todos os setores uma proposta dessas poderia avançar”, adverte o executivo. Para Sahyoun, o mais importante neste momento de crise econômica é a abertura das lojas, assim como a criação de linhas de crédito para os pequenos lojistas e a prorrogação dos prazos para pagamento de impostos.

Doria lançou a ideia como forma de garantir as vendas, uma vez que a recomendação atual é manter o isolamento social para combater o coronavírus. O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o setor, atrás apenas do Natal.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago



Fonte do Artigo
Tags:

#IBJE #FGV #LOTOFACIL #TINDER #GMAILGOOGLE #TIKTOK

Anúncio