De locomoção à entrega de alimentos: Uber aposta no Brasil para crescer

49
Anúncio Patrocinado


Depois de chefiar as operações do aplicativo de caronas Uber no Brasil, fazendo do país seu maior mercado, o administrador de empresas Fabio Plein foi nomeado diretor nacional do Uber Eats, de entregas de alimentos.

Sua missão é aproveitar que 22 milhões de brasileiros já usam o Uber para se locomover e repetir, com o aplicativo de entregas, o notável desempenho do negócio inicial do grupo. “Estamos olhando o Uber como um sistema que facilita a vida das pessoas nas cidades em todas as áreas”,  diz Plein. “O Brasil é uma das maiores apostas de crescimento no mundo.”

Em setembro, o Uber começou a juntar todos os serviços em um único aplicativo. Além de receber refeições de restaurantes e lanchonetes, em breve o consumidor poderá fazer compras de supermercado pelo aplicativo. Em 2019, o volume de pedidos entregues pelo Uber Eats no Brasil aumentou 4,4 vezes, enquanto o número de usuários ativos se multiplicou por 4,3 desde a estreia em 2016. Mas, no país, ainda se pede mais comida pelo celular em momentos de indulgência, como nos fins de semana.

Para aumentar a velocidade de crescimento, o aplicativo precisa convencer o usuário a fazer disso parte de sua rotina, como acontece na China.

Anúncio PatrocinadoGestor de Tráfego - Do Mil ao Milhão: Torne-se um Especialista em Tráfego Pago

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia



Fonte do Artigo
Tags:

#noticias #economia #sustentabilidade #dinheiro #economia #energialimpa #brasil #cursodecopy #meioambiente #hotmart #empreendedorismo #marketingdigital #marketing digital #politica #energiasolarfotovoltaica #textos que vendem #copy de vendas #sucesso #financas #investimentos #criptomoeda #ead #copy download #cursodecopypdf #primeiravenda #noticias24 #curso de copy #curso para afiliados #curso de copy online

Anúncio